Home Policiais Rebouças :Homem sai de pizzaria sem pagar conta e escapa da polícia

Rebouças :Homem sai de pizzaria sem pagar conta e escapa da polícia

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No início da noite de domingo, 02 de julho, por volta das 18h07, uma equipe policial em patrulhamento foi abordada por um solicitante na Rua José Afonso Vieira Lopes, no centro de Rebouças. O homem informou às autoridades que um cliente havia consumido uma refeição em sua pizzaria e saído sem pagar a conta.

Segundo o solicitante, ao perceber que o homem estava saindo sem efetuar o pagamento, ele o interpelou, pedindo que acertasse a despesa. No entanto, o indivíduo afirmou que pagaria em outra ocasião, mesmo diante da insistência do proprietário da pizzaria em receber o pagamento devido.

Diante da recusa do suspeito em quitar a conta, o solicitante decidiu acionar a Polícia Militar. Ao tomar conhecimento da situação, o homem desafiou o proprietário , afirmando que não teria problemas caso a polícia fosse chamada.

A equipe policial então perguntou ao solicitante sobre o paradeiro do suposto autor do delito. Ele informou que seguiu o indivíduo de carro até as proximidades de um mercado, mas perdeu-o de vista. Os policiais realizaram buscas nas imediações do local onde o suspeito possivelmente estaria, porém não obtiveram sucesso em localizá-lo.

O não pagamento de contas em estabelecimentos comerciais configura um crime e pode ser enquadrado como estelionato.

 

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Acidente entre carro e motocicleta deixa um ferido em Fernandes Pinheiro

**Colisão ocorreu na PR-438 e envolveu veículos de Teixeira Soares e Irati** Um acidente e…