Home Policiais REBOUÇAS- Homem é morto por disparos de arma de fogo em via pública

REBOUÇAS- Homem é morto por disparos de arma de fogo em via pública

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

O fato por volta das 18h, na Avenida Francisco Perussolo, Vila Operária (proximidades do pátio de máquinas da Prefeitura), e de acordo com as informações policiais, a vítima tinha 33 anos.

No dia 26 de junho, a Polícia Militar deu atendimento a essa ocorrência, onde o solicitante informou ter ouvido disparos de arma de fogo.

No local, já estava presente a equipe da ambulância do município, sendo constatado que um homem estava caído com várias lesões na cabeça  causadas por arma de fogo, sendo que no local haviam vários estojos deflagrados de arma de fogo calibre 380, e que estavam espalhadas no entorno e na via. A vítima acabou entrando em óbito no local.

De acordo com a Tenente Tais Nabosny, da PM de Irati, o homem que foi morto era envolvido com o tráfico de entorpecentes e tinha antecedentes por Homicídio / Tentativa de Homicídio, e que havia saído da cadeia de Rebouças, havia poucos meses.

Informações dão conta de que o mesmo estava em via pública quando uma motocicleta de cor escura (sem identificação de placa ou modelo), onde estariam duas pessoas, as quais se aproximaram da vítima e realizaram vários disparos contra ele , e evadiram-se  tomando rumo ignorado.

Estiveram no local a Polícia Científica e o IML de Ponta Grossa.

A PM fez patrulhamento, mas não teve êxito em encontrar os possíveis autores.

Comentários estão fechados.

Veja Também

PG – Criminoso armado tenta roubar estabelecimento, mas é surpreendido por reação do proprietário

Os tiros acertaram o suspeito na cabeça, tórax, abdômen e braços. Na tarde de quinta-feira…