Home Policiais REBOUÇAS- FURTO, OPERAÇÃO AIFU E POLICIAMENTO DE PRESENÇA MARCARAM AS ÚLTIMAS 24H

REBOUÇAS- FURTO, OPERAÇÃO AIFU E POLICIAMENTO DE PRESENÇA MARCARAM AS ÚLTIMAS 24H

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No município de Rebouças, a Polícia Militar esteve atuante durante o plantão de 28 a 29 de fevereiro, respondendo a diversas ocorrências que variaram desde furto qualificado até operações especiais de fiscalização e policiamento preventivo.

Furto Qualificado às 09h50min – Área Central:

Na manhã do dia 28 de fevereiro, a equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência de furto qualificado na área central de Rebouças. A vítima relatou que, ao retornar para casa, encontrou seu lar revirado, constatando a ausência de vários objetos pessoais, como roupas, calçados, maquiagens, perucas e uma quantia em dinheiro. O autor(a) do crime teria entrado na residência ao quebrar o vidro de uma janela dos fundos. Apesar das diligências realizadas pela equipe, nenhum suspeito foi localizado.

Abordagem de Suspeitos – Operação AIFU:

Em outra frente de atuação, policiais militares das equipes RPA, ROTAM e Extrajornada realizaram a Operação AIFU (Ação Integrada de Fiscalização Urbana) em Rebouças. A operação teve como objetivo principal fiscalizar estabelecimentos comerciais que vendem bebidas alcoólicas, visando coibir a venda para menores de idade. Além disso, foram realizadas abordagens para localizar drogas, armas e objetos ilícitos com os frequentadores.

Sete estabelecimentos e 20 pessoas foram abordados durante a operação, e nada ilícito foi constatado. A ação contou com o apoio do Conselho Tutelar, representantes do setor de tributação da prefeitura e da vigilância sanitária de Rebouças para fiscalização de alvarás e documentação pertinente.

Policiamento Presença às 20h45min – Área Central:

No período da noite, em 28 de fevereiro, a equipe policial militar deslocou-se até a área central em resposta a um chamado. Um homem relatou que outro indivíduo havia chegado em sua casa e oferecido um aparelho de som. Ao ser questionado sobre a procedência do equipamento, o suspeito teria se evadido. Após contato com o solicitante, que afirmou não conhecer o indivíduo, a equipe realizou patrulhamento na região, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito.

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – POLÍCIA CIVIL PRENDE 3 SUSPEITOS DE PRATICAR ROUBO NA CIDADE

Na tarde de sexta-feira (12/04/2024), policiais civis lotados na Delegacia de Rebouças cum…