Home Policiais Rebouças- Furto em mercado. Autor alegou que estava passando por necessidades alimentícias

Rebouças- Furto em mercado. Autor alegou que estava passando por necessidades alimentícias

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No dia 21 de dezembro, a PM de  Rebouças foi acionada pois de acordo com funcionários de um  mercado, um individuo teria adentrado o referido estabelecimento e teria pego algumas mercadorias e estava escondendo sob suas roupas; pois o autor posterior identificado, estava com uma tipoia no braço direito e estava escondendo os produtos na mesma. Ainda de acordo com funcionários, o autor teria pago por algumas mercadorias porém os objetos de maior valor acabou por furtar.

Na sequência, quando o mesmo saiu do mercado foi acompanhado e nas proximidades foi alcançado e confrontado sobre os objetos furtados e após isto, o autor empreendeu fuga pelas ruas vindo em certos momentos deixar cair alguns objetos os quais acabaram sendo recolhidos.

(continua após publicidade)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 67)  

 

A equipe policial obteve êxito em localizar o autor a cerca de cinco quadras do local. Em conversa com o mesmo, este, admitiu o furto e disse estar passando por necessidades e não possuir o dinheiro para as compras, disse ainda que acabou por deixar cair os produtos durante sua fuga.

Durante verificação foi constatado que o  mesmo estava com a sola dos pês sangrando. Questionado; ele disse que havia perdido os chinelos durante a fuga;  ele  estava com uma tipoia no braço direito e relatou que a cerca de vinte e cinco dias teria sofrido uma queda de motocicleta enquanto seguia para o trabalho.

Ele foi encaminhado ate o Hospital Dona Darcy Vargas para atendimento, e posteriormente conduzido até a DP local.

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 66)
Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – Caminhão carregado com caixas de leite é saqueado após tombar na BR-153

da Redação, com informações e imagens:Folha de Irati Na tarde de 22 de fevereiro, um incid…