Home Policiais REBOUÇAS- Furto em funerária

REBOUÇAS- Furto em funerária

0

No dia 19 de outubro, por volta das 13h30, policiais militares atenderam uma situação de furto em uma funerária, na Rua Alexandre Skrovonski, centro da cidade.

De acordo com o proprietário, ele ausentou-se de seu escritório por alguns instantes; estando em outro cômodo, e ao retornar encontrou uma das gavetas aberta; onde guardava dinheiro e cartão de crédito.

De imediato a vítima saiu na rua para encontrar o possível autor, sendo informado de que uma pessoa esteve nas proximidades do furto. De posse dos dados, a equipe da PM realizou patrulhamento e encontrou um suspeito. Em busca pessoal foi encontrado com o mesmo uma pedra com aparência de Crack; bem como certa quantia em dinheiro.

O abordado negou a autoria do furto, mas disse que passou em frente ao local.

Os policiais ao retornarem contato com a vítima, obtendo mais informações sobre a composição das cédulas de dinheiro, o que coincidiu com as que estavam em posse do suspeito.

Diante da situação, o mesmo foi encaminhado até a DP local. Posteriormente a vítima saiu em busca de imagens de câmeras de segurança que pudessem auxiliar na comprovação da autoria do furto; obtendo êxito no armazenamento de imagens.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Carro com placa de Irati, e casal; foi preso com mais de 16 mil reais em drogas em Matão

Os policiais militares sargento Durval e cabo Jonatas realizam patrulhamento na manhã de d…