Home Policiais Rebouças: Furto e situação de danos marcam o plantão

Rebouças: Furto e situação de danos marcam o plantão

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No último dia 13 de janeiro, a Polícia Militar de Rebouças atendeu às 20h, na Zona Rural,  um caso de furto. O proprietário de uma residência relatou o arrombamento de sua casa, encontrando armários abertos e objetos dispersos pelo chão. A janela do quarto estava aberta pelo lado de fora, indicando a entrada do infrator. O prejuízo relatado foi de 300 reais em dinheiro. A guarnição forneceu orientações à vítima e realizou patrulhamento na área afetada.

Às 22h30min, no Centro, um novo chamado movimentou a polícia, desta vez relacionado a danos. O proprietário de uma distribuidora de bebidas informou que um indivíduo, visivelmente embriagado, tentou forçar a entrada após o fechamento do estabelecimento, causando danos à porta. A polícia orientou a vítima quanto à possibilidade de representação contra o autor e conduziu patrulhamento nas proximidades.

Na madrugada deste 14 de janeiro, às 04h, no Centro novamente, a polícia foi acionada para intervir em uma briga na Praça dos Ferroviários. Um dos envolvidos chegou a utilizar uma ripa arrancada de um cercado como arma. Ao chegar ao local, os autores já haviam se evadido, e apesar do patrulhamento, não foram localizados.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rio Azul – Golpe via WhatsApp faz no vítima

No destacamento policial militar de Rio Azul,  em de 12 de abril, um cidadão compareceu pa…