Home Policiais Rebouças- Furto de medicamentos, ameaça de incêndio e acidente de trânsito marcam as 24h

Rebouças- Furto de medicamentos, ameaça de incêndio e acidente de trânsito marcam as 24h

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

** Furto **

No dia 27 de novembro,  a PM foi acionada para atender a um caso de furto. No local, a solicitante relatou à polícia que uma mulher, carregando várias sacolas, chegou ao seu local de trabalho e subtraiu uma caixa de medicamentos.

Apesar dos esforços da equipe, que realizou um patrulhamento minucioso nas proximidades em busca da suposta autora do furto, nenhum suspeito foi localizado. As orientações necessárias foram fornecidas à vítima, e foi mantido um policiamento reforçado na região afetada.

**Ameaça de Incêndio**

No mesmo dia, a equipe da PM  foi acionada para lidar com uma situação de ameaça. O solicitante reportou que sua vizinha, residente nos fundos de sua casa, ameaçou incendiar sua residência. Testemunhas afirmaram ter visto a suposta moradora carregando um litro de gasolina. Após contato com o filho da suspeita, ele confirmou ter depositado a gasolina trazida pela mãe no tanque de combustível de seu veículo, acrescentando que ela não estava presente no local. A equipe policial realizou as devidas orientações e reforçou a presença policial na área afetada.

**Acidente de Trânsito**


Outra ocorrência demandou a presença policial em função de um acidente. No local, a condutora de um veículo VW/Golf relatou que o condutor de uma motocicleta CG 125 Fan avançou a preferencial, resultando em uma colisão na parte dianteira de seu carro, danificando o para-choque. Em consulta, verificou-se que a motocicleta estava com o licenciamento atrasado e o condutor com a carteira de habilitação pendente de realizar um curso de reciclagem. Os procedimentos legais e notificações pertinentes foram realizados, e a motocicleta foi recolhida até o pátio do DPM de Rebouças.

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – Estelionato em rede social

Por volta das 21h30min, na noite de 27 de fevereiro, compareceram no destacamento policial…