Home Política Regional REBOUÇAS – Eleição 2020, capítulo deste 14 de fevereiro: Surge um novo nome, quem sabe!

REBOUÇAS – Eleição 2020, capítulo deste 14 de fevereiro: Surge um novo nome, quem sabe!

0

Uma de nossas fontes nos repassou na tarde deste 14 de fevereiro, que talvez esteja eclodindo um novo nome no circuito político de Rebouças City, com vistas às eleições deste ano.
Trata-se do jovem reboucense Fábio Seidel dos Santos, 39 anos. Entramos em contato com ele, e Fábio confirmou que tem pretensão de ingressar na política, e confirmou que pretende filiar-se à um partido (não citou qual), mas não descarta a possibilidade de pensar até mesmo numa pré-candidatura à prefeito.
Se realmente for concretizada sua pretensão, será a primeira vez que Rebouças terá um cadeirante concorrendo a um cargo do alto escalão político, algo inédito na política local.
Fabio é Graduado em Psicologia pela Universidade Estadual do Centro-Oeste – UNICENTRO (2007) e em Ciências Biológicas (Licenciatura) pela Universidade Paulista – UNIP (2017). É Especialista em Neuropsicologia pela Faculdade Internacional de Curitiba – FACINTER/IBPEX (2009), Mestre em Ciências Biológicas (Biologia Evolutiva) pela UNICENTRO (2013) e Doutor em Ensino de Ciência e Tecnologia pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná UTFPR (2018), Câmpus de Ponta Grossa-PR. Atualmente é aluno do Pós-Doutorado em Ensino de Ciência e Tecnologia do PPGECT da UTFPR-PG.
A pergunta seguinte é: quem seria um possível nome para colocar-se como pré-candidato a vice-prefeito junto ao jovem Fábio.
Bem, borbulha nas esquinas até mesmo a possibilidade do atual vereador (ex-prefeito) de Rebouças, Bepe Massoquetto compor a dupla nessa eventual disputa.
Bepe atualmente está filiado ao DEM, mas, “um passarinho” deixou escapar que talvez – na janela partidária – acabe migando para o PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro.
Enfim, em primeira mão, mais um capítulo da novela “Eleição 2020, em Rebouças”, que pode (ou não) em um futuro breve se confirmar. O namoro político continua!

Clayton Burgath – jornalista

Comentários estão fechados.

Veja Também

Em audiência pública, deputado Hussein Bakri destaca que obras do Governo Ratinho Junior vão transformar a história do Litoral do Paraná

Na noite desta segunda-feira (21), em audiência pública promovida pela Assembleia Legislat…