Home Policiais Rebouças – Duplo ataque com facão  

Rebouças – Duplo ataque com facão  

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Duas vítimas são hospitalizadas após serem atacadas,  agressores ainda não localizados

REBOUÇAS – Na noite de 30 de maio, por volta das 18h10, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência na Rua Maria Stadler, Vila Ester, onde encontraram um homem deitado ao chão, com um corte profundo na cabeça e sangrando intensamente.

A vítima, que foi prontamente atendida pela equipe policial e encaminhada ao Hospital Dona Darcy Vargas pela ambulância, relatou ter sido atingida por um golpe de facão na cabeça. Os três agressores fugiram antes da chegada da polícia.

Durante o atendimento, populares informaram sobre outro homem caído próximo ao local, na Rua Júlio Afonso Vieira Lopes. A equipe policial, juntamente com a viatura de apoio 13026, se deslocou ao local e encontrou um segundo homem, alterado e com um ferimento na orelha esquerda, também causado por um golpe de facão. Os agressores foram identificados como os mesmos do primeiro ataque.

Os familiares da segunda vítima a contiveram e a encaminharam ao Hospital Municipal de Rebouças em veículo próprio. Diante dos fatos, a polícia realizou patrulhamentos na tentativa de localizar os suspeitos, mas sem sucesso.

Foram fornecidos laudos de lesões corporais às vítimas, que também foram orientadas a procurar a delegacia de Polícia Civil para as devidas diligências. As vítimas ficaram sob os cuidados dos médicos plantonistas. O atendimento policial foi encerrado com a confecção do boletim de ocorrência, que foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil. A busca pelos agressores continua.

Comentários estão fechados.

Veja Também

PG – Criminoso armado tenta roubar estabelecimento, mas é surpreendido por reação do proprietário

Os tiros acertaram o suspeito na cabeça, tórax, abdômen e braços. Na tarde de quinta-feira…