Home Policiais REBOUÇAS – Dizendo que estava sendo perseguido, indivíduo entra em residência em Marmeleiro de Baixo

REBOUÇAS – Dizendo que estava sendo perseguido, indivíduo entra em residência em Marmeleiro de Baixo

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No sábado, 05 de dezembro, a equipe da PM de Rebouças deslocou até a localidade do Marmeleiro de Baixo, onde no local realizou contato com o solicitante, o qual relatou que uma pessoa estava transitando com uma motocicleta, e que em frente a sua residência o condutor parou a moto na estrada e saiu correndo para o interior de sua propriedade, vindo a adentrar na residência. O mesmo dizia que estavam atrás dele, que o queriam mata-lo. Após isso saiu novamente correndo para o interior da mata, em direção a outras residências.

A equipe policial realizou patrulhamento e localizou uma pessoa com as vestes semelhantes as descritas, sendo então identificado, o qual a todo momento falava coisas desconexas. Após alguns relatos o mesmo disse já ter feito tratamento psiquiátrico, disse ainda ter usado drogas ilícitas e ainda ter ingerido bebida alcoólica.

Os moradores envolvidos apenas estavam assustados e não tiveram interesse em representar contra o mesmo. Diante dos fatos, este foi conduzido até o hospital de Rebouças para que em contato com a Assistente Social fossem comunicados familiares do mesmo para o devido amparo, onde após medicada, a pessoa foi liberada para seu genitor.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Estelionatos em Rio Azul geram alerta para golpes virtuais

Dois casos de estelionato são registrados em Rio Azul; vítimas perderam acesso a redes soc…