Home Policiais Rebouças, dias situações de ameaça. Em Rio Azul, agressão

Rebouças, dias situações de ameaça. Em Rio Azul, agressão

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Na noite de 11 de novembro, às 20h:15min, a equipe policial foi acionada para atender a uma situação de ameaça em um estabelecimento. O proprietário relatou que um indivíduo embriagado estava perturbando os clientes, ameaçando um deles com a busca de uma arma de fogo em sua casa. Diante dos fatos, os envolvidos decidiram representar contra o autor, sendo confeccionado o termo circunstanciado. Após a assinatura dos documentos pertinentes, as partes foram liberadas.

Ainda em Rebouças, uma solicitante relatou que seu ex-marido foi até sua residência, proferindo xingamentos e ameaças. A equipe, ao chegar, não encontrou o autor, orientando a vítima a procurar a delegacia e solicitar medidas protetivas.

Agressão em Rio Azul

Por volta das 22h:40min, na noite de 11 de novembro, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência envolvendo um casal. Segundo o solicitante, o homem agrediu a mulher com um soco na face, levando-a a fugir do agressor. A vítima foi encontrada sendo atendida por populares, que informaram as características do agressor. O mesmo foi localizado e preso, e ambas as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Irati para os procedimentos cabíveis.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rebouças – Acidente de trânsito

Rebouças, PR — Um acidente de trânsito ocorreu hoje, 21 de maio de 2024. Foi por volta das…