Home Policiais Rebouças – Confronto e Resgate: Violência doméstica e descumprimento de Medida Protetiva

Rebouças – Confronto e Resgate: Violência doméstica e descumprimento de Medida Protetiva

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Por volta das 19h10min, no dia 19 de  fevereiro, a equipe da PM   foi acionada para atender a uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva na área central de Rebouças. Ao chegar no endereço, a solicitante relatou que saiu de sua residência para ir ao mercado comprar fraldas para sua filha de dois anos, deixando a criança aos cuidados de sua mãe.

Ao retornar, foi informada por sua mãe que o ex-convivente, contra quem ela possui medida protetiva, esteve no local. Após uma discussão com a mãe, o homem usou de força física, empurrando-a e pegando a criança que estava em seu colo, saindo da residência e tomando rumo desconhecido.

Durante o atendimento, a equipe visualizou o masculino com a criança no interior do terreno. Ele foi abordado, recebeu voz de prisão pelo descumprimento da medida protetiva e tentou evadir-se, soltando a filha ao solo. A equipe conseguiu contê-lo. As partes envolvidas foram encaminhadas ao Hospital Dona Darcy Vargas para a realização de laudo de lesões corporais e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil de Irati para as providências legais cabíveis.

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – POLÍCIA CIVIL PRENDE 3 SUSPEITOS DE PRATICAR ROUBO NA CIDADE

Na tarde de sexta-feira (12/04/2024), policiais civis lotados na Delegacia de Rebouças cum…