Home Policiais Rebouças – Conflito na Zona Rural leva a ameaças mútuas entre vizinhos

Rebouças – Conflito na Zona Rural leva a ameaças mútuas entre vizinhos

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Às 18 horas, do dia 20 de outubro,  uma equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça em Rebouças, onde um desentendimento envolvendo moradores da zona rural acabou se transformando em um impasse de dimensões inesperadas.

No local, os moradores e as partes envolvidas relataram terem sido vítimas de ameaças, em um cenário no qual ambos se viam como autores e vítimas. O motivo desse conflito de vizinhança teve origem na aplicação de defensivos agrícolas para controle de ervas daninhas (imagem ilustrativa). Um dos envolvidos alegou que essa medida prejudicava seus animais, uma vez que o local em questão era considerado um “faxinal”. Além disso, acusou o vizinho de ter aplicado o defensivo próximo à divisa de terra, resultando no amarelamento das folhas de um pé de amora.

A outra parte envolvida, por sua vez, alegou que os animais do vizinho invadiam seu terreno e destruíam suas plantações. Na tarde em questão, diversas galinhas e patos foram avistados em sua propriedade. Para resolver a situação, ele tentou afastar os animais lançando pedras, embora não tenha atingido nenhum deles. O proprietário dos animais presenciou essa ação e o desentendimento logo escalou para ameaças mútuas.

Outro ponto de discórdia entre eles envolvia uma cerca de divisa de terra, agravando ainda mais a situação. Ambos foram encaminhados para o termo circunstanciado, e a polícia tomou conhecimento de imagens relacionadas ao incidente. Fotografias foram retiradas de partes do vídeo original, e ambas as partes foram orientadas a preservar essas imagens para um possível uso futuro.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Estelionatos em Rio Azul geram alerta para golpes virtuais

Dois casos de estelionato são registrados em Rio Azul; vítimas perderam acesso a redes soc…