Home Policiais Rebouças- Com chegada da PM, pessoas que estavas aglomeradas “fogem para o mato” na localidade do Barreiro

Rebouças- Com chegada da PM, pessoas que estavas aglomeradas “fogem para o mato” na localidade do Barreiro

0

Seria cômico, se não fosse trágico (para não dizer irresponsável). Mesmo com as já exaustivas orientações de prevenção ao Covid-19; ainda ocorrem situações, em que os infratores agem de maneira absurda, sujeitando-se ao ridículo de “fugirem para o matagal”. Isso é um sinal de que têm conhecimento da irregularidade que cometem, e de maneira irresponsável.

Assim de acordo com o boletim da PM, no dia 04 de junho, a equipe de plantão da PM de Rebouças foi acionada para dar apoio a equipe da Vigilância Sanitária, para averiguar uma aglomeração de pessoas em uma residência na localidade do Barreiro. No local, ao avistarem as viaturas, aproximadamente 15 pessoas se evadiram para um matagal atrás da residência, sendo  identificados e conduzidos, a proprietária da residência, além de dois menores e um senhor que lá estavam; até a sede do Segundo Pelotão para a lavratura do termo circunstanciado, assim como as medidas cabíveis por parte da Vigilância Sanitária.

Os menores foram entregues ao Conselho Tutelar, para as devidas providências.  Também recolhido o equipamento de som que estava no local, juntamente com dois narguilés dos quais faziam uso.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rebouças – Sogra ameaça dar facada em nora

No domingo, 19 de setembro, às 13h, policiais militares atenderam ocorrência na rua Atílio…