Home Notícias Regionais REBOUÇAS – Chefe de Gabinete destaca “IPTU Premiado”. Sorteio será dia 22 deste mês

REBOUÇAS – Chefe de Gabinete destaca “IPTU Premiado”. Sorteio será dia 22 deste mês

0

No dia 22 de dezembro será realizado o sorteio do IPTU PREMIADO, do qual participam todos os contribuintes que estão em dia com os pagamentos deste tributo.
“O prazo final (13 de dezembro) foi estipulado para aqueles contribuintes que eventualmente estiveram em atraso com o seu Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), pudessem quitar seus débitos junto a municipalidade”, lembrou o Chefe de Gabinete da Prefeitura de Rebouças, Jaderson Molinari.
Segundo Jaderson, os contribuintes em dia com esse tributo, irão concorrer no dia 22 de dezembro a:
05(cinco) mil reais ao primeiro sorteado e, mais cinco prêmios de R$ 1.000,00 ( do 2º ao 6º sorteado)
“Ao todo serão dez mil reais em dinheiro. Nossa intenção é estimular o contribuinte a manter seu IPTU em dia. O IPTU é a mais importante fonte de renda para o Município, quanto maior a arrecadação, maiores serão os benefícios para a população. A receita oriunda do IPTU tem por objetivo ordenar o pleno desenvolvimento das funções sociais da cidade e garantir o bem-estar da população, destinando a receita para saúde, educação, limpeza pública, e outras áreas de interesse público”, exemplifica Molinari.
O sorteio deverá ocorrer neste 22 de dezembro, data que também marca o encerramento das apresentações e atividades natalinas na Praça dos Ferroviários, em Rebouças.

Comentários estão fechados.

Veja Também

REBOUÇAS – MP fala sobre flexibilização de Decreto, e orienta os candidatos sobre campanha durante a pandemia de Covid

O Promotor de Justiça da Comarca de Rebouças, Oseas Vogler comentou sobre a possibilidade …