Home Policiais Rebouças – Causa lesão no nariz da mãe, agride prima e ameaça ex-convivente

Rebouças – Causa lesão no nariz da mãe, agride prima e ameaça ex-convivente

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No sábado, dia 16 de março, por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma situação de ameaça ocorrida na Avenida Francisco Perussolo, em Rebouças.

Segundo relatos da solicitante, que preferiu não ter sua identidade revelada, seu ex-convivente a ameaçou, violando uma medida protetiva de urgência previamente estabelecida contra ele. Além disso, a vítima informou que o suspeito já havia sido detido anteriormente por situação semelhante.

A mãe do agressor, ao ser contatada pela equipe policial, relatou que seu filho havia causado lesões em seu nariz. Já a prima do autor informou que ele também havia causado lesões em sua mão esquerda. Ambas as declarações corroboram a gravidade do episódio.

De acordo com informações obtidas durante a ocorrência, o agressor é usuário de drogas, fato que pode ter contribuído para a intensificação do conflito. A situação se agravou quando, durante as ameaças, o agressor fugiu do local, apreendendo a motocicleta da vítima para facilitar sua fuga.

Apesar dos esforços dos populares para contê-lo, o suspeito conseguiu escapar, deixando as autoridades sem sucesso em sua busca. Patrulhamentos tanto a pé quanto motorizados foram realizados nas imediações, mas o indivíduo não foi localizado. (imagem meramente ilustrativa)

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Polícia Civil de Rebouças apreende adolescente por descumprimento de determinação judicial

A Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Rebouças, na manhã deste sábado (20), apreendeu …