Home Policiais Rebouças- Caso de Estelionato

Rebouças- Caso de Estelionato

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No plantão da Polícia Militar de Rebouças, ocorrido entre os dias 6 e 7 de novembro, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de estelionato.

Ao chegar ao local, a solicitante informou que, no dia anterior, por volta das 10h40, uma mulher se apresentando como médium a abordou. Durante a conversa, a suposta médium alegou que o filho da vítima estava em perigo de morte até o final do ano, a menos que fosse realizado um trabalho espiritual de libertação. Acreditando nas palavras da mulher, a vítima entregou uma quantia de dinheiro para que o suposto trabalho fosse realizado.

Em contato com o marido da vítima, este confirmou que a suposta médium retornou à residência no dia seguinte, por volta das 10 horas, e repetiu a mesma história, alegando que era necessário realizar um trabalho espiritual para evitar a morte do filho até o final do ano. Mais uma vez, a quantia solicitada foi entregue para a realização do suposto trabalho. A mulher também pediu sigilo a ambas as vítimas.

A equipe policial orientou as vítimas a não entregarem mais dinheiro a essa mulher e a entrarem em contato imediatamente com o telefone de emergência caso ela retornasse à residência. O caso de estelionato foi registrado e será investigado pelas autoridades competentes.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Estelionatos em Rio Azul geram alerta para golpes virtuais

Dois casos de estelionato são registrados em Rio Azul; vítimas perderam acesso a redes soc…