Home Policiais Rebouças – Camionete colide contra poste de energia elétrica

Rebouças – Camionete colide contra poste de energia elétrica

2
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No dia 26 de dezembro (domingo), de acordo com  relato da solicitante, um veículo havia colidido com um poste de energia. No local a equipe da PM constatou que o veículo caminhonete IMP/GM c20, de cor branca, havia colidido contra um poste de energia elétrica da Copel, e que a região estava sem energia, sendo que os fios de alta tensão se encontravam com uma altura de menos de dois metros do chão, devido a quebra do poste.

A PM isolou o local até a chegada das equipes responsáveis, onde primeiramente se fez presente uma equipe terceirizada da Copel, e posteriormente uma equipe da companhia fornecedora de energia, a qual iria fazer a troca do poste e reestabelecer a energia.

Os policiais fizeram contato com o condutor, o qual relatou que transitava pela Rua Antonio Franco Sobrinho, sentido bairro/centro, e fez uma conversão para a Rua Simão Domingues, sendo que logo em seguida perdeu a direção do veículo vindo a colidir contra o poste. O mesmo não sofreu nenhuma lesão, porém foi conduzido para o hospital para uma melhor avaliação médica, sendo que logo em seguida foi liberado, onde posteriormente foi conduzido a sede do 2º Pelotão, onde lhe foi realizado o teste com o bafômetro, que aferiu o,00 g/l. O veículo teve  danos na parte dianteira, e foi liberado ao seu condutor, pois não haviam pendencias na documentação.  (imagens-WhatsApp)

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 67)  

 
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 66)
Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – Estelionato em rede social

Por volta das 21h30min, na noite de 27 de fevereiro, compareceram no destacamento policial…