Home Policiais REBOUÇAS – Briga familiar termina com “esgoto fechado” e ameaça

REBOUÇAS – Briga familiar termina com “esgoto fechado” e ameaça

0

No dia 02 de janeiro (sábado) às 10h50, a equipe da PM de Rebouças atendeu ocorrência na Rui Barbosa, onde de acordo com as informações estariam invadindo uma residência.

No local, os policiais fizeram contato com o morador, o qual relatou que no final de ano acabaram discutindo com familiares, os quais moram ao lado. E, por isso fechou a rede de esgoto que passa dentro de seu terreno, a qual é utilizada por seus vizinhos e familiares.

Segundo o solicitante, por esse motivo,  seu primo, entrou no pátio do imóvel, e proferiu ameaças ao mesmo, seus pais e avó, dizendo que se tivesse uma arma, atiraria.

A outra parte envolvida afirmou a equipe que seu primo puxou uma arma de fogo tipo pistola cor preta, e ameaçou atirar por mais de uma vez, porém quando os familiares ligaram para a policia, este saiu correndo e teria escondido o objeto.

Ao ser indagado pela equipe policial, este negou o fato. Diante  da situação os envolvidos foram encaminhados até a sede do 2º Pelotão, onde entraram em acordo e ambos não manifestaram interesse em representar.

Comentários estão fechados.

Veja Também

SC – Mulher queima marido vivo

A mulher contou que os dois estavam discutindo e que o homem passou a agredi-la com faca, …