Home Policiais Rebouças – Briga entre ex-conviventes. Em outa ocorrência, vítima diz que teve casa apedrejada

Rebouças – Briga entre ex-conviventes. Em outa ocorrência, vítima diz que teve casa apedrejada

0

Na sexta-feira, 05 de novembro, solicitante relatou aos policiais militares que seu filho, está separado de sua convivente há   8 meses, e que esta está morando em outra localidade  com a filha do casal, e que nesta manhã, por volta das 08h, sua ex nora esteve na residência de seu filho, onde estava  bastante alterada, e quebrou a porta da casa e retirou todos os pertences do mesmo para fora da residência, ameaçando atear fogo.

Ainda de acordo com a solicitante, a mesma relatou que quando seu filho chegou na residência, os dois entraram em discussão.

A equipe da PM esteve no local, constatou os fatos onde encaminhou as partes a delegacia de Polícia Civil de Rebouças para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

 

 

Ainda no dia 05 de novembro, solicitante informou que sua casa estava sendo apedrejada por dois homens. A equipe policial foi até o local e logrou êxito em realizar a abordagem aos dois autores, onde nada de ilícito foi localizado com os mesmos, onde foram identificados.

Em contato com a vítima, esta disse que as pedras ocasionaram danos no telhado e quebrou vidros da janela, onde foi recolhida uma das pedras usadas no fato. Ainda disse que nesta data não teve nenhum desentendimento com os envolvidos, mas que já teve em outras oportunidades que fatos semelhantes já aconteceram, assim sendo manifestou interesse em dar continuidade na ocorrência, sendo encaminhados até o cartório do 2º Pelotão de Rebouças, onde foi elaborado termo circunstanciado, em seguida liberados.

Comentários estão fechados.

Veja Também

“Errou o tiro”, e matou a própria mãe

Um homem de 35 anos matou a própria mãe com um tiro na cidade de Mamborê no Paraná, ao ati…