Home Política Regional REBOUÇAS – Audiência Pública tem número expressivo de internautas

REBOUÇAS – Audiência Pública tem número expressivo de internautas

0

Na tarde de 28 de maio, apesar do horário impróprio para muitos se fazerem presentes – 13h30 – foi realizada nas dependências da Câmara de Vereadores, a Audiência Pública da Sessão da Comissão de Finanças e Orçamento, referente ao 1º Quadrimestre de 2020.

Com a tecnologia, 455 internautas puderam acompanhar ao vivo, a transmissão da Audiência, o que gerou o maior número de participantes até o momento, em prestações de contas dessa natureza, no município. Primeiro pela comodidade em poder acompanhar a prestação de contas, e segundo pela segurança, face a pandemia do coronavírus.

Quer receber as notícias da sua cidade e região? Basta acessar nosso link e pronto, você vai ter as notícias mais importantes na palma da mão! (Portal Notícia da Região)- Clayton Burgath, Jornalista.

Os internautas puderam acompanhar por meio da Página do Facebook da Câmara(https://www.facebook.com/camara.reboucas.5)

Na Audiência Pública o Poder Executivo Demonstrou e Avaliou o Cumprimento das Metas Fiscais da Lei de Diretrizes Orçamentárias referentes ao Primeiro Quadrimestre do Exercício de 2.020 perante os Membros da Comissão de Finanças e Orçamento e Tomada de Contas da Câmara Municipal.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Deputado Hussein sobre pedágio: Paraná defende um modelo com tarifas justas, obras já no início dos contratos e transparência total

  “À medida que o fim dos atuais contratos de pedágio se aproxima, em novembro, cres…