Home Política Regional REBOUÇAS – Até agora, Câmara já conseguiu mais de R$ 29,7 milhões ao município

REBOUÇAS – Até agora, Câmara já conseguiu mais de R$ 29,7 milhões ao município

0

Quem eventualmente tem uma visão de que o Poder Legislativo apenas aprova leis, ou pouco atua, está totalmente errado, pois desconhece o trabalho da atual legislatura reboucense.
Trata-se de uma Câmara bastante atuante, pois contra números não há argumentos. Basta  analisar o substancial volume de recursos conseguidos – por solicitação individual, ou coletiva de vereadores – junto a seus representantes em outras esferas; bem como na análise e aprovação de Operações de Crédito, de Crédito Suplementar, entre outros.

Ainda não está fechada a conta, pois faltam contabilizar  outros recursos, mas até aqui, somente em  recursos a soma chega a 29.740.000,00 .  Desse montante, claro, 25,9 milhões  é  resultado de uma ação  conjunta com outros  setores, e que visa a pavimentação asfaltica de ligação entre a sede do município  e a comunidade de Marmeleiro, mas que também teve importante atuação legislatura.  Posteriormente  estaremos detalhando.

Cabe lembrar que, para se conseguir recursos e emendas, na maioria das vezes se faz necessária a solicitação “in loco” junto a outras esferas, bem como a necessidade de constante atualização sobre a legislação. Para isso se faz necessário o uso das chamadas “Diárias”. Mas , mesmo assim Rebouças (no comparativo com municípios da região) ainda está com valores muito abaixo com essas despesas, face ao grande volume de recursos e benefícios já conseguidos na atualidade.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Assembleia aprova projeto para autorizar o funcionamento de até 200 Colégios Cívico-Militares no Paraná

A Assembleia Legislativa aprovou na tarde desta segunda-feira (28), em *2ª e 3ª votações*,…