Home Policiais Rebouças – Após ser rejeitado por mulher, gera confusão em estabelecimento

Rebouças – Após ser rejeitado por mulher, gera confusão em estabelecimento

0

De acordo com o plantão da Polícia Militar de Rebouças, no dia 25 de abril, uma senhora qual possui um estabelecimento, informou aos PMs que naquela data teria sido agredida por alguns homens. Os policiais, no local, abordaram alguns indivíduos e foi verificado que um deles estava com um corte na cabeça e escoriações pelo corpo, os outros dois não apresentavam ferimentos aparentes. Na sequência aproximou-se a solicitante e relatou que um deles ocasionou danos no bar, pois segundo a mesma, ele desejava ter um envolvimento amoroso com ela, mas foi rejeitado. Com a negativa, o homem teria, segundo ela, iniciado uma confusão generalizada sendo que o agressor não sabe precisar de onde partiu o golpe que atingiu sua cabeça.

(continua após publicidade)

Durante buscas no local, os policiais encontraram um facão jogado ao chão o qual foi entregue na delegacia local.
O homem foi encaminhado ao hospital para atendimentos onde de acordo com a médica plantonista, foram necessários oito pontos para fechar o corte.
Feito o laudo de lesão corporal na solicitante e no homem, em seguida os envolvidos foram entregues na delegacia de Polícia Civil para providencias cabíveis.

O local da ocorrência não foi informado no B.O.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rebouças- Furto de motocicleta

A vítima esta trabalhando na lavoura quando deu pela falta do veículo.   …