Home Policiais  Rebouças: Apoio Judicial, Acidente e Transtornos na Madrugada

 Rebouças: Apoio Judicial, Acidente e Transtornos na Madrugada

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Às 13h,  no dia 09 de fevereiro, na zona rural de Rebouças, a equipe policial foi acionada para prestar apoio a um oficial de justiça em um mandado de busca e apreensão de veículo. O carro em questão foi removido com um guincho até o local designado. O apoio foi prestado, e o policiamento foi mantido na área da ocorrência.

*Atendimento de acidente: Caminhão Danifica Placa e Derrama Diesel*

Às 14h, no centro de Rebouças, a polícia foi chamada para atender a um acidente envolvendo danos materiais. No local, uma placa de trânsito estava danificada. Após patrulhamento, um caminhão envolvido no incidente foi encontrado. O condutor explicou que, ao se dirigir ao posto de combustível, colidiu com a placa de sinalização devido a uma curva com veículos dos dois lados. Após o acidente, o motorista conduziu o veículo até um local próximo com areia para remover o diesel vazado devido a um tanque furado. A Defesa Civil esteve presente para minimizar os impactos ambientais. Após orientações, foi registrado o boletim de ocorrência.

* Chamado para sitação de  Rixa *

Às 18h54min, a polícia foi acionada para atender a uma situação de rixa no centro. No entanto, após patrulhamento na área e nas proximidades, não foram encontrados indivíduos envolvidos em rixa. Um boletim de ocorrência foi registrado, e o policiamento foi mantido no local.

*Perturbação do sossego por Embriaguez: Vizinho Alcoólatra Gera Transtornos*

Às 00h50min, deste doa 10 de fevereiro, no centro da cidade, a polícia recebeu uma solicitação sobre um vizinho embriagado perturbando a mãe. No local, a vítima relatou que seu filho, alcoólatra, estava perturbando e impedindo o descanso. Mesmo sem interesse em representação, a vítima solicitou informações sobre os procedimentos internos para o tratamento do alcoolismo. A equipe policial forneceu orientações sobre os procedimentos, direito de representação e prazos.

*Intervenção na Madrugada: Perturbação do sossego por Volume Excessivo*

Às 01h30min, um solicitante relatou perturbação do sossego devido a som em volume excessivo no centro da cidade A equipe policial deslocou-se até o local, onde o responsável pela residência se comprometeu a desligar o som. Foi orientado sobre a contravenção penal de perturbação do trabalho ou sossego alheio, visando preservar a tranquilidade da comunidade.

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – Caminhão carregado com caixas de leite é saqueado após tombar na BR-153

da Redação, com informações e imagens:Folha de Irati Na tarde de 22 de fevereiro, um incid…