Home Geral Rebouças – Ao tentar fugir de abordagem policial, menor conduz veículo fazendo manobras perigosas

Rebouças – Ao tentar fugir de abordagem policial, menor conduz veículo fazendo manobras perigosas

0
clique aqui e receba nossas notícias:

Na sexta-feira (09), em patrulhamento por uma estrada rural, a equipe da PM visualizou um veículo Peugeot 206 de cor preta, onde os ocupantes demonstraram-se nervosos ao notar a presença policial. Foi realizado o acompanhamento ao referido veículo com sinais sonoros e luminosos do giroflex, onde a equipe policial mandava que o condutor parasse o veículo para a abordagem, mas ao invés disso o condutor empreendeu fuga pelo bairro Vila Feliz, vindo a furar várias preferencias, provocando direção perigosa, parando o veículo somente minutos mais tarde, em frente a sua residência.

No momento da abordagem foi identificado o condutor e o passageiro. Em busca pessoal e no veículo nada de ilícito foi encontrado, sendo que o condutor confessou para a equipe policial que teria fugido por ser adolescente e não possuir Carteira Nacional de Habilitação.

A abordagem foi acompanhada por seus pais, sendo que em seguida o veículo foi liberado ao pai do adolescente, que é proprietário do mesmo. Também foram realizadas as notificações cabíveis, e o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rebouças.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Paraná incentiva uso de energias renováveis na agricultura