Home Policiais REBOUÇAS – Ameaça agravada por uso de drogas e violência

REBOUÇAS – Ameaça agravada por uso de drogas e violência

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Na noite de 23 de março, a Polícia Militar do 2° Pelotão em Rebouças foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça. Um senhor compareceu à sede do pelotão para relatar as ameaças que vinha sofrendo por parte de seu próprio filho. Segundo o relato da vítima, seu filho, que é usuário de drogas e reside em Ponta Grossa há três anos, vem ameaçando-o de morte e de incendiar sua residência caso ele não venda os terrenos de sua posse e entregue o dinheiro a ele.

As ameaças têm sido frequentes, ocorrendo por meio de ligações e mensagens de texto. No entanto, na data em questão, o autor das ameaças compareceu à residência de seu pai em um carro verde, acompanhado de mais três indivíduos. De maneira pessoal, o agressor exigiu dinheiro, proferindo ameaças e xingamentos graves, como “seu velho sujo” e “vagabundo”, e chegou a declarar que colocaria fogo na propriedade.

Após o ocorrido, o grupo se evadiu do local, e a vítima procurou a polícia em busca de auxílio. A equipe policial orientou o homem quanto aos procedimentos legais a serem adotados junto à polícia judiciária e permaneceu à disposição para futuros acionamentos, caso o agressor voltasse a ameaçá-lo. Além disso, foram realizadas diligências pela cidade com o objetivo de localizar o autor das ameaças, mas até o momento ele não foi encontrado.

*imagem meramente ilustrativa

Comentários estão fechados.

Veja Também

Estelionatos em Rio Azul geram alerta para golpes virtuais

Dois casos de estelionato são registrados em Rio Azul; vítimas perderam acesso a redes soc…