Home Policiais Rebouças- Ameaça, acidente de trânsito, e violação de domicílio agitaram o plantão da PM nas 24 h

Rebouças- Ameaça, acidente de trânsito, e violação de domicílio agitaram o plantão da PM nas 24 h

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

O plantão da Polícia Militar de Rebouças (de 20 à 21 de outubro) foi marcado por uma variedade de ocorrências, abordando desde acidentes de trânsito até ameaças e conflitos domésticos.

** Atendimento de Acidente**

No dia 20 de outubro, por volta das 11h52, a equipe policial foi acionada para prestar atendimento a um acidente de trânsito. Ao chegarem ao local, constataram que um veículo Corsa havia colidido contra o portão de entrada de uma propriedade. O veículo já havia sido retirado do local, e o condutor retornou para entrar em acordo com a outra parte envolvida, comprometendo-se a arcar com as despesas referentes ao conserto do portão.

**- Ameaça**

No mesmo dia, por volta das 14h20, a equipe policial atendeu a uma ocorrência de possível ameaça. Após contatar a vítima, esta relatou que um jovem havia passado em frente à sua residência mostrando algumas munições de arma de fogo e proferido ameaças. Os policiais realizaram um patrulhamento nas proximidades da residência e localizaram o suspeito, que foi conduzido para a realização do termo circunstanciado pelo crime de ameaça.

**Violação de Domicílio, Ameaça, Dano**

Por volta das 21 horas, a equipe policial respondeu a uma ocorrência de lesão corporal. A vítima informou que seu ex-convivente adentrou sua residência, causando tumulto e danificando alguns objetos. Houve uma luta corporal com seu atual namorado, e o agressor fez ameaças antes de sair do local. O ex-convivente estava embriagado. A vítima foi orientada a passar a noite em outro local para sua segurança, e a polícia realizou patrulhamento na tentativa de localizar o agressor.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

REBOUÇAS- Delegado fala sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Semanalmente, a delegacia recebe cerca de dois a três casos de violência ou abuso contra c…