Home Policiais REBOUÇAS : agride a própria mãe com facadas na cabeça

REBOUÇAS : agride a própria mãe com facadas na cabeça

0

No dia 26 de dezembro, por volta das 14h4, policiais militares de Rebouças receberam ligação do Bombeiro Comunitário local, relatando que haviam prestado atendimento a uma lesão corporal, onde a vítima sofreu ferimento de arma branca (faca), e havia sido encaminhada até o hospital Dona Darci Vargas.

No hospital, os policiais foram informados que a vítima tratava-se de uma mulher de 38 anos, e apresentava ferimentos de arma branca na região da nuca, e que estava em choque hipovolêmico. A vítima foi transferida para a Santa Casa de Irati devido à gravidade dos ferimentos.

Na sequência, os policiais foram até a residência da vítima, onde na mesma encontrava-se o genro da mesma; o qual relatou que testemunhou o fato. Segundo ele, sua esposa, de 20 anos, entrou em vias de fato com a vítima, qual é sua mãe, momento em que esta de posse de uma faca teria golpeado por três vezes a mulher na região do pescoço e nuca em seguida deixou o local tomando rumo ignorado. Os policiais realizaram, mas a autora e a arma utilizada não foram localizadas.

O fato, segundo informações teria ocorrido na região do bairro Beira Linha, proximidades da BR 153, saída para Cachoeira, em Rebouças.

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – Menino morre eletrocutado no interior do município, segundo informações iniciais da DP

As informações foram repassadas por José Andrade, que atua junto a Delegacia de Policia Ci…