Home Policiais REBOUÇAS – Agressão, furto de celular e invasão de domicílio movimentam equipe policial

REBOUÇAS – Agressão, furto de celular e invasão de domicílio movimentam equipe policial

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Na tarde e noite do dia 24 de junho, a Polícia Militar de Rebouças foi acionada para atender diversas ocorrências. Às 14h15min, a equipe se deslocou até a rua Vitorio Cruz, onde um casal estava brigando dentro de casa. O homem relatou que foi agredido e arranhado no rosto e pescoço pela esposa, que já havia saído para trabalhar. Em contato com a mulher no local de trabalho, ela afirmou não ter sido ameaçada nem agredida. Como o marido não quis registrar queixa, ambos foram orientados sobre os procedimentos.

Mais tarde, às 19h00min, um homem procurou a sede do pelotão para denunciar o furto de seu celular Motorola. Ele relatou que estava na casa de um amigo, junto com uma mulher, consumindo bebidas alcoólicas quando percebeu que seu aparelho havia sido furtado. A polícia foi até a residência mencionada, realizou buscas, mas não encontrou o celular. A vítima foi orientada sobre os passos a seguir.

Por volta das 00h26min, a equipe foi chamada à localidade de Poço Bonito para atender uma ocorrência de ameaça e violência doméstica. Um homem invadiu a casa de sua ex-companheira e a ameaçou. A polícia conseguiu abordar o suspeito no local e conduziu ambos à delegacia de Irati para as devidas providências legais

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rebouças- Porte ilegal de arma branca, e violência doméstica

Às 18h02min, no dia 22 de julho, durante patrulhamento pela Vila Ester, a equipe da PM obs…