Home Policiais Prudentópolis – Rapaz é morto com golpes de faca e pedrada

Prudentópolis – Rapaz é morto com golpes de faca e pedrada

1
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100
Na manhã de hoje, 02/09, populares localizaram uma pessoa caída em uma estrada rural na localidade de Manduri, área rural do Município de Prudentópolis e acionaram o SAMU.
Os socorristas  foram até o local e constataram o óbito da vítima, repassando a ocorrência para as polícias  Militar e Civil.
Policiais Militares foram até o local e constataram que a vítima é um  hum , com idade entre 20 e 30 anos.
Com a chegada do IML, Criminalística e Polícia Civil, foi constado que a vítima possuía várias lesões causadas por objeto perfurocortante, provavelmente faca, na barriga, no peito e  face.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
           

Também foi possível verificar que além das facadas a vítima foi atingida por uma pedra na região do rosto, lado esquerdo, causando afundamento da face.

A vítima é loiro, cabelo castanho, aproximadamente 1,80m de altura, barba por fazer, estava vestindo uma calça de moletom cinza, camiseta preta com botões, jaqueta verde, tênis azul escuro com detalhes em branco, boné cinza com a aba preta, usava alargador pequeno nas duas orelhas, tem uma tatuagem na parte de cima do pulso do braço esquerdo de uma rosa e na parte de baixo do mesmo braço uma tatuagem de um rosário (terço) escrito “livrai nos do mal”.
Junto ao corpo foi encontrado um carregador de celular, uma carteira de cigarros e dentro da jaqueta da vítima, do lado direito estava um litro de cachaça.
A vítima não portava nenhum documento pessoal.
O corpo foi recolhido pelo IML e encaminhado até a cidade de Guarapuava onde permanecerá a espera de familiares para fazer o reconhecimento.
via-Copas VerdesFM

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
           

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rebouças- Porte ilegal de arma branca, e violência doméstica

Às 18h02min, no dia 22 de julho, durante patrulhamento pela Vila Ester, a equipe da PM obs…