Home Policiais PRF de Irati realiza apreensão de maconha após acompanhamento tático

PRF de Irati realiza apreensão de maconha após acompanhamento tático

0

Em 08 de maio, por volta das 21 horas e 40 minutos, esta equipe se encontrava em ronda pela BR 277, nas proximidades do Km 245, sentido Prudentópolis-Irati quando visualizou dois veículos passando em frente à Unidade Operacional de Irati, de maneira suspeita em alta velocidade.

A equipe que encontrava-se em ronda tentou realizar a aproximação de um VW/Fox momento em que o veículo empreendeu fuga em alta velocidade. Imediatamente a equipe iniciou acompanhamento tático ao veículo que realizava manobras de alto risco, ultrapassando outros veículos pelo acostamento, forçando ultrapassagens e colocando em risco a vida de outros usuários da rodovia.

Na fuga, apos alguns quilômetros, o veículo colidiu com um barranco no sentido contrário no km 236,0 da BR 277 e o condutor fugiu em meio à mata adjacente, e mesmo após a realização de buscas na região, não foi encontrado, no momento ainda estava escuro e não foi possível observar características físicas do autor do delito.

Realizado buscas no veículo, foi encontrado diversos tabletes de substância esverdeada popularmente conhecida como maconha no porta malas, dentro de 02 sacos de ráfia.

No decorrer das atividades policiais, procedeu-se a seguinte apreensão de aproximadamente 34,7 Kg de substância análoga maconha, divididos em 39 tabletes.

O veículo e a droga apreendida foram encaminhados à Polícia Civil de Irati-PR. Enquadramento(s): tráfico de drogas.

Informações e imagens: PRF

Comentários estão fechados.

Veja Também

IRATI – Polícia apreende quase 20 quilos de maconha