Home Policiais PRF atende dois acidentes, com vítimas, no perimetro urbano de Guarapuava, em menos de 20 minutos

PRF atende dois acidentes, com vítimas, no perimetro urbano de Guarapuava, em menos de 20 minutos

0

No dia 12 de março, a PRF atendeu dois acidentes, com vítimas, na BR 277 em Guarapuava/PR.

Um acidente, ocorreu por volta das 07h35, no Km 345,5, na curva logo após a segunda passarela do perímetro urbano de Guarapuava.

O veículo VW/Parati seguia no sentido crescente com 4 ocupantes, quando um caminhão (conhecido como Romeu-Julieta), um M.Bens/Axor, trans/toras tracionando um reboque, que saia de via vicinal bloqueou a passagem da Parati que atingiu o último rodado do reboque.

Lembrando que a velocidade máxima permitida no local é 60 Km/h, sendo uma velocidade que facilita a direção defensiva evitando-se acidentes.

Três ocupantes do automóvel sofreram lesões leves e foram encaminhados pela ambulância da Concessionária para socorro médico.

O outro acidente ocorreu 20 minutos depois do primeiro, no Km 334, por volta das 07h55, o acidente do tipo saída do leito carroçável seguida de capotamento.

O veículo, um FIAT/Siena, caiu em local de desnível, com 3 vítimas (lesões leves).

As vítimas foram encaminhadas para socorro médico em casa hospitalar de Guarapuava pela ambulância da Concessionária da rodovia.

A condutora relatou que teria estourado um pneu de seu veículo, sendo esse o segundo acidente ocorrido por esse motivo em poucos dias com este veículos . A velocidade máxima permitida no local é de 60 Km/h.

Informações e imagens BDCom

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rebouças- Furto de motocicleta

A vítima esta trabalhando na lavoura quando deu pela falta do veículo.   …