Home Notícias Regionais Ponta Grossa – Imagem de Nossa Senhora fica intacta após incêndio

Ponta Grossa – Imagem de Nossa Senhora fica intacta após incêndio

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100
Um incêndio destruiu o cômodo de uma residência no bairro Boa Vista, em Ponta Grossa. Em meio à destruição, uma cena chamou a atenção de testemunhas e combatentes do Corpo de Bombeiros: a imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, permaneceu intacta em meio aos móveis destruídos.

O incêndio começou por volta das 2h da manhã desta segunda-feira (29) na Rua Christiano Justus Júnior, em uma casa mista de aproximadamente 40 metros quadrados.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
           

Vizinhos que perceberam as chamas usaram uma mangueira de jardim para tentar apagar um pequeno foco na parte superior do imóvel, mas não foi possível evitar a destruição de móveis do quarto e da sala.
Em meio às brasas dos móveis da sala, bombeiros do 2° Grupamento não puderam deixar de notar o único objeto intacto: a imagem de Nossa Senhora Aparecida.

“A foto (acima) apresenta a imagem de Nossa Senhora, que ficou intacta, e, inclusive, o terço, que são tão vulneráveis quanto o restante que foi consumido pelo fogo”, escreveu o setor de comunicação do 2° Grupamento do Corpo de Bombeiros do Paraná.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
           

via- Diário dos Cmpos

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rebouças realiza a 2ª Caminhada Contra o Feminicídio

A concentração foi  às 10h30, deste 22 de julho, na Praça dos Ferroviários. Neste dia ocor…