Home Policiais Polícia Militar de Rebouças atende ocorrências de ameaça, furto e acidente de trânsito

Polícia Militar de Rebouças atende ocorrências de ameaça, furto e acidente de trânsito

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

A Polícia Militar de Rebouças foi acionada diversas vezes no dia 6 de junho para atender ocorrências que variaram de ameaças com facão a furtos e descumprimento de medidas protetivas.

**Ameaça na Vila Ester:**

Às 15h45min, a equipe policial foi chamada à Vila Ester, onde um homem relatou ter sido ameaçado por um indivíduo armado com um facão. O agressor gesticulou de forma ameaçadora, causando temor na vítima, que se afastou do local. O autor fugiu antes da chegada da polícia. A vítima foi orientada sobre os procedimentos legais e o prazo para a representação penal.

**Furto Simples no Ginásio de Esportes:**

Às 22h00min, um casal compareceu à sede do Pelotão, relatando o furto de uma quantia em dinheiro de uma bolsa no ginásio de esportes, no  bairro Alto da Glória. Sem informações sobre os possíveis autores, foram orientados sobre os procedimentos de polícia judiciária e registrado o boletim de ocorrência.

**Acidente de Trânsito no Centro:**

Por volta das 13h30, a PM foi acionada para atender um acidente envolvendo um carro e uma moto na área central. A colisão ocorreu na rua Professora Maria Assunção, quando o carro fez uma conversão à esquerda na Rua Armando Costa e colidiu com a moto. Ambos os veículos sofreram danos e os ocupantes da moto foram levados ao hospital com ferimentos. Após consulta ao sistema, os veículos foram liberados, e um boletim de ocorrência foi confeccionado.

**Descumprimento de Medida Protetiva na Vila Operária:**

Às 22h00min, na Vila Operária, uma mulher relatou que seu filho, contra quem tem uma medida protetiva, pulou o muro de sua residência e tentou forçar a porta. O agressor fugiu antes da chegada da polícia. A equipe realizou patrulhamento, mas não conseguiu localizá-lo. A vítima foi orientada sobre os procedimentos a seguir caso o autor retornasse.

**Ameaça e Violação de Domicílio no Bairro Alto da Glória:**

Às 23h20min, uma mulher no bairro Alto da Glória informou que seu ex-convivente, não aceitando o fim do relacionamento, frequentemente a persegue e ameaça. Na data, ele invadiu a propriedade da mãe da vítima, dando socos nas paredes e janelas enquanto a ameaçava. O agressor fugiu antes da chegada da polícia. A vítima foi orientada e um patrulhamento foi realizado, mas sem sucesso na localização do autor.

Comentários estão fechados.

Veja Também

PG – Criminoso armado tenta roubar estabelecimento, mas é surpreendido por reação do proprietário

Os tiros acertaram o suspeito na cabeça, tórax, abdômen e braços. Na tarde de quinta-feira…