Home Policiais Polícia Militar de Irati eegistra ameaças e desaparecimento de pessoa

Polícia Militar de Irati eegistra ameaças e desaparecimento de pessoa

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No dia 26 de agosto, a Polícia Militar de Irati atendeu a duas ocorrências que envolveram ameaças e desaparecimento de pessoa em diferentes localidades da cidade.

**Ameaça e Intimidação em Campina do Guamirim**

Por volta das 14h00min, uma equipe policial se deslocou até a localidade de Campina do Guamirim em resposta a um chamado. Ao chegar ao local, a equipe entrou em contato com uma solicitante de 39 anos. Segundo seu relato, dois indivíduos do sexo masculino, um de 30 anos e outro de 40 anos, dirigiram-se até sua residência. Na ausência do marido da solicitante, eles proferiram ameaças de morte contra ele e também ameaçaram expulsar a solicitante e suas filhas de casa, ameaçando inclusive incendiar a residência durante a noite. A vítima manifestou o desejo de prosseguir com a representação legal contra os autores das ameaças. Em decorrência disso, todos os envolvidos foram conduzidos à sede da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar para a lavratura do termo circunstanciado.

**Desaparecimento de Indivíduo na Vila Matilde**

Às 17h30min, uma equipe policial deslocou-se até a Vila Matilde em resposta a um chamado de desaparecimento de pessoa. Ao chegar ao local, a equipe entrou em contato com uma solicitante de 57 anos, mãe do indivíduo desaparecido. Ela informou que seu filho, um homem de 32 anos, havia saído de casa no mesmo dia, às 07h00min, com o propósito de ir ao mercado, que fica a duas quadras de sua residência. No entanto, até o momento da chegada da equipe policial, o filho não havia retornado para casa. Relatos de familiares indicaram que o homem foi visto pela última vez durante a manhã, dirigindo-se ao centro da cidade com uma mochila. Ele trajava uma blusa amarela, calça preta e chinelo. A mãe ainda ressaltou que o desaparecido enfrenta problemas de saúde e faz uso de medicamentos controlados. A equipe policial empreendeu buscas nos bairros circunvizinhos e no centro da cidade, mas não obteve êxito na localização do indivíduo desaparecido. O ocorrido também foi comunicado às forças policiais das cidades vizinhas para colaboração na busca.

**Ameaça em Inácio Martins**

Na cidade de Inácio Martins, também no dia 26 de agosto, a Polícia Militar prestou atendimento a um incidente de ameaça. A solicitação veio do relato de um solicitante que afirmou que seu vizinho estava sendo ameaçado por um homem. Ao chegar ao local, a equipe policial dialogou com a vítima, que explicou que sua irmã teve um desentendimento com seu marido. Como resultado, ela buscou refúgio na casa da vítima. Durante esse período, o cunhado da vítima apareceu no local e arrombou a porta da casa com golpes de facão, proferindo ameaças de morte contra ambos. O agressor logo em seguida deixou o local sem deixar rastro. A equipe realizou rondas nas proximidades e orientou a vítima sobre os próximos passos a serem tomados no procedimento legal.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Polícia Civil de Rebouças apreende adolescente por descumprimento de determinação judicial

A Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Rebouças, na manhã deste sábado (20), apreendeu …