Home Policiais Polícia Militar de Inácio Martins realiza apreensão de carga contrabandeada em operação de fiscalização de trânsito

Polícia Militar de Inácio Martins realiza apreensão de carga contrabandeada em operação de fiscalização de trânsito

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Na cidade de Inácio Martins, no dia 12 de julho, uma equipe da Polícia Militar realizava um bloqueio de fiscalização de trânsito quando abordou um veículo Fiat Siena, de cor prata, com duas pessoas a bordo. Em consulta ao sistema Sesp-Intranet, foi verificado que não havia débitos na documentação do veículo. No entanto, os policiais notaram que a parte traseira do veículo parecia estar pesada e questionaram se havia alguma carga no porta-malas.

Os ocupantes informaram que transportavam mercadorias oriundas de Foz do Iguaçu, mas não p

continua após publicidade

 

ossuíam as notas fiscais dos produtos. Diante dessa situação, foi solicitada a abertura do porta-malas, onde foram encontradas várias sacolas contendo diversos eletrônicos, perfumes e tapeçarias.

Diante dos fatos, tanto os ocupantes do veículo quanto a mercadoria foram conduzidos até o destacamento da Polícia Militar de Inácio Martins para a verificação de todo o conteúdo das sacolas. Após a inspeção, constatou-se que a carga ilegal continha os seguintes itens: 6 rádios marca Sony AM-FM, 7 Echo Dot marca Amazon-Alexa, 5 tablets marca Amazon Fire HD8, 6 Chromecast Google TV, 7 relógios Amazfit Bip 3 Pro, 7 relógios Amazfit GTS 4 Mini, 7 frascos de perfumes (incluindo marcas como Calvin Klein, Antonio Banderas, Carolina Herrera, Paco Rabane, Ferrari Black e Hidden Fantasy), 8 celulares Redmi A2+, 8 mantas, 30 mochilas escolares, 10 lençóis de cama, 6 tapetes de sala e 10 tapetes de cozinha.

continua após publicidade

 

Após entrar em contato com a Receita Federal de Irati, foi determinado que o veículo, juntamente com a mercadoria, fosse apreendido no destacamento da Polícia Militar até que os procedimentos legais fossem realizados. Os agentes da Receita Federal compareceram ao local e assumiram a apreensão do veículo e da mercadoria mencionada anteriormente.

Essa operação de fiscalização de trânsito conduzida pela Polícia Militar de Inácio Martins resultou na apreensão de uma carga contrabandeada, composta por uma variedade de produtos eletrônicos, perfumes e artigos têxteis. A ação contou com a colaboração da Receita Federal, que tomará as providências legais necessárias para a conclusão do caso.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Teixeira Soares – Agressão com faca e ameaças

No dia 15 de junho, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência grave no Centro de Teixeira S…