Home Policiais Polícia de Rebouças atua em diversas ocorrências entre os dias 12 e 13 de maio

Polícia de Rebouças atua em diversas ocorrências entre os dias 12 e 13 de maio

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Por volta das 11h15min,no dia 12 de maio,  durante o patrulhamento na área central, a equipe  da PM foi abordada por uma senhora que relatou que seu irmão, que enfrenta problemas psicológicos e faz uso de substâncias entorpecentes, estava agitado na madrugada de domingo, 12 de maio, no pátio da residência. A equipe orientou a mulher a acionar a polícia militar em caso de qualquer ilícito penal.

**Drogas para consumo pessoal no bairro Alto da Glória**

Às 22h00min, na noite de domingo (12), a equipe deslocou-se até o bairro Alto da Glória, onde, segundo denúncia, alguns indivíduos estavam fazendo uso de entorpecentes em uma praça. Quatro homens foram abordados, mas nada de ilícito foi encontrado com eles. Contudo, durante a abordagem, outro homem foi encontrado portando uma arma branca do tipo faca artesanal, além de quatro gramas de substância análoga à maconha. O indivíduo foi encaminhado para exame de lesão corporal e, em seguida, para os procedimentos legais.

**Tentativa de Roubo na rua José Afonso Vieira Lopes**

Ainda no domingo (12), por volta das 23h05min, durante o patrulhamento pela rua José Afonso Vieira Lopes, uma senhora abordou a equipe policial relatando que seu filho, usuário de drogas, tentou roubar uma televisão de sua propriedade por volta das 22h30min. Ela impediu a ação do filho, que a empurrou contra uma parede antes de fugir do local. A equipe orientou a senhora quanto aos procedimentos cabíveis e realizou buscas nas imediações, porém o autor do crime não foi localizado.

Equipe policial de Rebouças atua em abordagem de suspeitos na zona rural , no dia 11 de maio

Por volta das 18h do dia 11 de maio, a equipe policial deslocou-se até a zona rural do Barro Branco para atender a uma situação de rixa em um bar. Ao chegarem ao local, os envolvidos já haviam se dispersado, restando apenas a proprietária, que informou sobre uma discussão entre um indivíduo e outros frequentadores, seguida pela saída do grupo para a residência de um deles nas proximidades.

Realizando buscas na região, a equipe encontrou um grupo de homens em frente a uma residência e procedeu com a abordagem de um deles. Este indivíduo negou qualquer envolvimento em rixa. Após as abordagens, não foi encontrado nada ilícito, e todos os presentes foram orientados e liberados no local.

Comentários estão fechados.

Veja Também

REBOUÇAS- Delegado fala sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Semanalmente, a delegacia recebe cerca de dois a três casos de violência ou abuso contra c…