Home Policiais Plantão policial – Rebouças e Rio Azul, últimas 24h

Plantão policial – Rebouças e Rio Azul, últimas 24h

1

Relatório de 05 para 06 de Abril de 2020.

REBOUÇAS

  1. FURTO QUALIFICADO

AS 14:30 HORAS ENTROU EM CONTATO UM SENHOR E RELATOU QUE NA SUA CHÁCARA NA LOCALIDADE DE POCO BONITO HAVIA OCORRIDO UM FURTO. NO LOCAL ELE FALOU QUE SAIU DA CHACARA POR VOLTA DAS 19:OO HORAS DO DIA ANTERIOR E RETORNOU NA DATA DE HOJE POR VOLTA DAS 14:00 QUANDO CONSTATOU QUE A PORTA DE UM DEPOSITO ESTAVA ARROMBADA, LOCAL DO QUAL FORAM SUBTRAÍDOS UMA WAP VERMELHA, DUAS MOTOSSERAS, UM APARELHO DE CERCA ELETRICA, DOIS BASTOS, DUAS MANTAS DE MONTARIA, DOIS PELEGOS, DOIS ARREIOS, DIVERSAS FERRAMENTAS (MARTELO, ALICATE, CHAVES), UM ESTOJO DE VACINAÇÃO DO TIPO PISTOLA E OUTROS ARTIGOS DE MONTARIA(CABEÇADA, RÉDEA, FREIO, BARRIGUEIRA). DE POSSE DAS INFORMAÇÕES A EQUIPE EFETUOU BUSCAS NAS REDONDEZAS PORÉM NÃO OBTEVE EXITO EM LOCALIZAR O AUTOR DO FURTO NEM OS OBJETOS. A VÍTIMA FOI ORIENTADO QUANTO AOS PROCEDIMENTOS DE POLICIA JUDICIARIA.

  1. LESÃO CORPORAL/ DANO / CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZÃO DA INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL OU DE OUTRA SUBSTÂNCIA PSICOATIVA QUE DETERMINE DEPENDÊNCIA / DIRIGIR VEICULO SEM CNH

ÀS 19H ACIONADOS PELA EQUIPE MÉDICA DO HOSPITAL DARCY VARGAS, QUE HAVIA DADO ENTRADA DUAS PESSOAS VÍTIMAS DE ACIDENTE DE TRÂNSITO. NO LOCAL, FOMOS INFORMADOS QUE HOUVE UM ACIDENTE DE TRÂNSITO DO TIPO COLISÃO TRANSVERSAL ENTRE DUAS MOTOCICLETAS NOS CRUZAMENTOS DAS RUAS JAIR PERUSSOLO COM ESTEFANO BIELA KAFKA. IDENTIFICADA A SENHORA CONDUTORA DA MOTOCICLETA HONDA/NXR 150 BROS, A QUAL APRESENTAVA FERIMENTO EM ANTEBRAÇO DIREITO E RELATOU A EQUIPE QUE TRAFEGAVA PELA RUA JAIR PERUSSULO SENTIDO BAIRRO-CENTRO ONDE NO CRUZAMENTO COM A RUA ESTEFANO BIELA KAFKA FOI ATINGIDA PELA MOTOCICLETA YAMARA/YBR 125K CONDUZIDA POR UM RAPAZ, ESTE NÃO HABILITADO E NÃO APRESENTAVA FERIMENTOS DECORRENTES DO ACIDENTE, APRESENTANDO SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ (ODOR ETÍLICO, FALA ENROLADA). QUE A CONDUTORA DA BROZ PERMANECEU AOS CUIDADOS MÉDICOS E O RAPAZ FOI CONDUZIDO A SEDE DO 2°PELOTÃO DE POLICIA MILITAR PARA REALIZAÇÃO DE TESTE ETILIMÉTRICO QUE AFERIU 0,083 MG/L DE AR EXPELIDO. AINDA FOI CONSTATADO DÉBITOS NA DOCUMENTAÇÃO DA MOTOCICLETA YAMAHA/ YBR 125K, SENDO RECOLHIDA AO PÁTIO DO SEGUNDO PELOTÃO, QUE A MOTOCICLETA NXR BROS NÃO POSSUÍA DÉBITOS, APENAS DANOS PROVENIENTES DO FATO.  POR FIM, FORAM ELABORADAS AS DEVIDAS NOTIFICAÇÕES DE TRÂNSITO E APRESENTADO  O CONDUTOR EMBRIAGADO À DELEGACIA DE POLICIA CIVIL PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS

  1. AMEAÇA

ÀS 21H ENTROU EM CONTATO COM A EQUIPE PM UMA PESSOA O QUAL RELATOU QUE VEM RECEBENDO AMEAÇAS DE MORTE DE PESSOAS CONHECIDAS DO MEIO POLICIAL. QUE FOI PERSEGUIDO POR ALGUMAS RUAS E QUE OS AUTORES DAS AMEAÇAS ESTARIA EM UM VEÍCULO HB20 CINZA. QUE O MOTIVO DE TAIS AMEAÇAS SERIA POR DIVIDA DE DROGA UMA VEZ QUE ESTE É USUÁRIO DE MACONHA E CRACK. ORIENTADO O MESMO DOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

  1. FURTO SIMPLES

ÀS 23H50MIN SOLICITANTE INFORMA QUE TEVE SEU CELULAR SAMSUNG MODELO J4 COR DOURADA FURTADO NESTA TARDE EM SUA RESIDÊNCIA. QUE NÃO VIU QUEM COMETEU TAL ATO. QUE ESTÁ RASTREANDO ATRAVÉS DO LOCALIZADOR NO INTUITO DE ENCONTRAR O OBJETO. ORIENTADA A MESMA DOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

  1. AMEAÇA

à 1H EQUIPE FOI ACIONADA NA LOCALIDADE DE BARREIRO ONDE, EM CONTATO COM A SOLICITANTE INFORMOU QUE SEU MARIDO CHEGOU EM CASA EMBRIAGADO E QUE VEIO A LHE PROFERIR XINGAMENTOS E AMEAÇAS VERBAIS, FATO PRESENCIADO PELOS FILHOS DO CASAL. QUE NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE O FATO OCORRE. QUE NA DATA DE HOJE, SEU FILHO VEIO A INTERVIR PARA QUE NÃO OCORRESSE ALGUM TIPO DE AGRESSÃO POR PARTE DE PAI. A SOLICITANTE OPTOU POR DEIXAR A RESIDÊNCIA JUNTO COM SEUS DOIS FILHOS E PERNOITAR NA CASA DE FAMILIARES E EM DATA POSTERIOR DARÁ CONTINUIDADE A ESTE BOLETIM BEM COMO DEMAIS PROCEDIMENTOS QUE JULGUE CONVENIENTE AO FATO JUNTO A POLICIA JUDICIARIA.

RIO AZUL

  1. 1. ATENDIMENTO DE ACIDENTE / CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZÃO DA INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL OU DE OUTRA SUBSTÂNCIA PSICOATIVA QUE DETERMINE DEPENDÊNCIA

Às 21H CONFORME SOLICITAÇÃO A EQUIPE DESLOCOU ATE A RUA ANTÔNIO JOSÉ DOS PASSOS, ONDE O VEICULO PALIO DE PLACAS COLIDIU NA TRASEIRA DO VEICULO SPIN, O QUAL ESTAVA DEVIDAMENTE ESTACIONADO, DO SINISTRO RESULTOU EM DANOS MATERIAIS EM AMBOS OS VEÍCULOS. AO VERIFICAR DOCUMENTOS NADA IRREGULAR, POREM O CONDUTOR DO VEÍCULO PALIO ESTAVA EM VISÍVEL ESTADO DE EMBRIAGUEZ, ESTE FOI SUBMETIDO AO TESTE DO ETILÔMETRO TENDO AFERIDO O VALOR DE 0,70 MG/L DE AR EXPELIDO, SENDO CONSTATADA A EMBRIAGUEZ E ENCAMINHADO ATE O HOSPITAL DARCI VARGAS DE REBOUÇAS PARA LAUDO DE LESÕES E POSTERIORMENTE ATÉ A DELEGACIA DE REBOUÇAS PARA PROCEDIMENTOS CABÍVEIS. REALIZADO TAMBÉM NOTIFICAÇÕES PERTINENTES AO FATO. OS VEÍCULOS FORAM LIBERADOS NO LOCAL.

  1. ABORDAGEM DE SUSPEITOS / ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEICULO AUTOMOTOR

A EQUIPE REALIZAVA PATRULHAMENTO PELA AVENIDA MANOEL RIBAS, QUANDO NO CRUZAMENTO COM A RUA ALBINO IANOSKI VISUALIZOU UMA MOTOCICLETA COM DOIS OCUPANTES, OS QUAIS AO PERCEBEREM A VIATURA DESEMBACARAM DA MOTOCICLETA DEIXANDO AO SOLO E TENTARAM CORRER A PÉ, OS QUAIS FORAM ABORDADOS E IDENTIFICADOS. AO VEREFICAR A REFERIDA MOTOCICLETA FOI POSSIVEL NOTAR QUE A MESMA NÃO POSSUI PLACA DE IDENTIFICAÇÃO, O CHASSI SE ENCONTRAVA “PINADO”. AO VEREFICAR O NUMERO DO MOTOR NO SISTEMA SESP / INTRANET O QUAL RESULTOU EM UMA MOTOCICLETA QUE NÃO CONDIZ COM A MOTOCICLETA ABORDADA. O RAPAZ INFORMOU A EQUIPE QUE ADQUIRIU A REFERIDA MOTOCICLETA HA APROXIMADANETE 6 MESES JÁ SEM A REFERIDA PLACA DE IDENTIFICAÇÃO, BEM COMO O CHASSI JA SE ENCONTRAVA PINADO, INFORMOU AINDA QUE O MOTOR DA MOTOCICLETA COMPROU A POUCOS DIAS EM UMA OFICNA DA CIDADE. DIANTE DO EXPOSTO A MOTOCICLETA E CONDUTOR FORAM ENCAMINHADOS ATÉ A SEDE DO DPM DE RIO AZUL. LAVRADO BOLETIM DE OCORRENCIA E REPASSADO A SITUAÇÃO A DELEGACIA DA POLICIA CIVIL DE REBOUÇAS, ONDE O INVESTIGADOR DE PLANTÃO SOLICITU QUE O ABORDADO FOSSE CONDUZIDO ATÉ A DELEGACIA DA POLICIA CIVIL DE REBOUÇAS PARA SEREM TOMADAS AS MEDIDAS DE POLICIA JUDICIARIA.

Comentários estão fechados.

Veja Também

IRATI – Roubo de vaso sanitário. Em outra situação, PM dispersa aglomeração de pessoas