Home Policiais Plantão Policial nos municípios da AMCESPAR

Plantão Policial nos municípios da AMCESPAR

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Ocorrências atendidas de 14 à 15 de outubro:

IRATI

**Policiamento Preventivo Evita Invasão de Empresa**

Por volta das 21h50min, uma equipe policial se deslocou até as margens da BR 277, em Nhapindazal, onde foi relatado que dois suspeitos estavam invadindo uma empresa. Um dos invasores fugiu para a mata, enquanto o outro escapou de motocicleta. Apesar das buscas nas imediações, os suspeitos não foram localizados.

**Lesão Corporal em Situação de Rua**

Às 21h30min, no bairro Centro, um indivíduo relatou ter sido agredido por um desconhecido enquanto caminhava a pé. A equipe policial realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar o autor da agressão.

**Ameaça Após Confronto por Volume de Som**

Por volta das 22h, no bairro Centro, um estabelecimento comercial foi palco de uma ameaça. Um homem questionou o volume do som no local, alegando perturbação da vizinhança, o que levou o solicitante a se sentir ameaçado.

**Violência Doméstica e Lesão Corporal**

Às 21h, na localidade de Guamirim, uma mulher relatou ter sido agredida pelo marido durante uma discussão em uma confraternização. As equipes policiais não conseguiram localizar o agressor, mas a vítima foi devidamente orientada sobre os procedimentos a serem tomados.

**Infração de Trânsito e Perturbação no Centro**

Por volta das 23h45min, no bairro Centro, a polícia abordou um veículo Ford Ranger que estava acelerando bruscamente e realizando manobras perigosas. Foi constatado que o veículo tinha escapamento com descarga livre, e o condutor foi notificado.

**Reincidência de Perturbação do Sossego e Desobediência**

Às 23h35min, no bairro Engenheiro Gutierrez, um estabelecimento foi novamente denunciado por perturbação do sossego, mesmo após orientações prévias. O responsável foi encaminhado para lavratura do termo circunstanciado.

**Violação de Domicílio**

Às 01h20min, no bairro Santa Fé, um homem relatou que outro indivíduo estava dormindo em sua garagem. A polícia constatou a presença do indivíduo embriagado, que deixou o local após ser abordado. O solicitante apenas registrou o fato.

**Roubo em Estabelecimento Comercial**

Por volta das 01h40min, no bairro Centro, um indivíduo armado deu voz de assalto a um estabelecimento comercial, exigindo dinheiro da atendente do caixa. As equipes policiais realizaram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito.

**Ameaça em Estabelecimento Comercial**

Por volta das 04h, uma mulher compareceu à sede da 8ª CIPM para relatar que um homem a ameaçou em um estabelecimento comercial, inclusive enviando mensagens ameaçadoras pelo WhatsApp. O fato foi registrado e a solicitante foi orientada.

**Rebouças e Rio Azul com ocorrências pontuais**

Nos municípios de Rebouças e Rio Azul, foram registradas ocorrências relacionadas à perturbação do sossego e a vias de fato, respectivamente, mas ambas as situações foram devidamente tratadas pelas equipes policiais.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rebouças – Acidente de trânsito

Rebouças, PR — Um acidente de trânsito ocorreu hoje, 21 de maio de 2024. Foi por volta das…