Home Policiais Plantão Policial das últimas 24h, de 23 a 24 de dezembro

Plantão Policial das últimas 24h, de 23 a 24 de dezembro

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

REBOUÇAS

FURTO SIMPLES

APÓS DENUNCIA ANÔNIMA FOMOS INFORMADOS QUE HAVIA UM MASCULINO CARREGANDO UMA MOCHILA EM ATITUDE SUSPEITA, AO PERCEBER A PRESENÇA DO DENUNCIANTE O MASCULINO JOGOU A MOCHILA DENTRO DO PATIO DE UMA RESIDENCIA LOCALIZADA NA RUA BARÃO DO RIO BRANCO, E EVADIU-SE, DENUNCIANTE CONSEGUIU IDENTIFICAR O SUSPEITO, FOI REALIZADO BUSCAS MAS O SUSPEITO NÃO FOI ENCONTRADO , RETORNADO AO PATIO DA RESIDENCIA ENCONTRADO UMA MOCHILA COM CARNES SENDO: 03 KG COSTELINHA DE PORCO TEMPERADA ( 03 PACOTES), 05 KG BISTECA DE PORCO, 06 KG DE COSTELINHA DE PORCO , 02 KG DE PALETA, EM PATRULHAMENTO NA RUA BARÃO DO RIO BRANCO ESQUINA COM RUA JOSE AFONSO VIEIRA LOPES FEITO CONTATO COM O PROPRIETÁRIO DO MERCADO, ONDE O MESMO RECONHECEU AS CARNES COM O SENDO DE SUA PROPRIEDADE. DIANTE DOS FATOS ENCAMINHADO ATÉ A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL JUNTAMENTE COM OS MATERIAIS DO FURTO PARA PROVIDENCIAS DA AUTORIDADE POLICIAL.

IRATI

  1. AMEAÇA

AS 23H35MIN A EQUIPE DESLOCOU ATÉ A RUA JOÃO CÂNDIDO FERREIRO ONDE A SOLICITANTE RELATOU QUE SEU EX CONVIVENTE TERIA DANIFICADO A PORTA E O PORTÃO DA RESIDENCIA PARA TENTAR CONVERSAR COM A MESMA QUE SE NEGOU, PORÉM ANTES DA CHEGADA DA EQUIPE O AUTOR DE EVADIU. A VÍTIMA FOI ORIENTADA.

  1. APOIO A OUTRA OPM

ÀS 01H00MIN A EQUIPE DESLOCOU ATÉ A RODOVIA 364  NA VILA RURAL ONDE UMA CASA E UM VEÍCULO ESTARIAM PEGANDO FOGO. NO LOCAL VERIFICADO QUE HAVIA UM VEÍCULO INCENDIADO E PARTE DA RESIDENCIA TAMBÉM EM CHAMAS, PORÉM O MORADOR, HAVIA PERCEBIDO O FOGO E SAÍDO COM ALGUNS PERTENCES PARA A PARTE EXTERNA DA RESIDENCIA. NO LOCAL ESTEVE UMA EQUIPE DO CORPO DE BOMBEIROS QUE APAGOU O FOGO.

  1. PERTUTBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO

AS 01H EQUIPE DESLOCOU ATE A RUA DAS PEREIRAS NUMERAL ONDE O SOLICITANTE RELATA QUE SEU VIZINHO ESTAVA COM SOM ALTO E FAZENDO ALGAZARRA, NO LOCAL A EQUIPE CONSTATOU O FATO E ORIENTOU O RESPONSÁVEL QUANTO A PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO E ORIENTOU O SOLICITANTE QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

  1. DANO

ÀS 02H30MIN A EQUIPE DESLOCOU ATÉ A RUA TRAJANO GRÁCIA, EM UM ESTACIONAMENTO, ONDE EM CONTATO COM A SOLICITANTE A MESMA RELATOU QUE DEIXOU SEU VEÍCULO VOYAGE ESTACIONADO NO LOCAL POR VOLTA DAS 22H00MIN E FOI E AO RETORNAR ÁS 02H30MIN, ENCONTROU O SEU VEÍCULO COM OS 2 VIDROS DO LADO ESQUERDO, O PARABRISA QUEBRADO, E A LANTERNA DO LADO DIREITO QUEBRADOS, SENDO QUE HAVIA UMA BOLSA NO INTERIOR MAS QUE NADA FOI FURTADO. INFORMOU NÃO SABER SOBRE UM POSSÍVEL AUTOR. ORIENTADA A MESMA QUANTOS AOS PROCEDIMENTOS.

Comentários estão fechados.

Veja Também

PG – Criminoso armado tenta roubar estabelecimento, mas é surpreendido por reação do proprietário

Os tiros acertaram o suspeito na cabeça, tórax, abdômen e braços. Na tarde de quinta-feira…