Home Policiais Plantão policial das 24 h

Plantão policial das 24 h

0

De 24 a 25 de julho

REBOUÇAS

FATO NÃO CONSTATADO

CONFORME SOLICITAÇÃO DE UM SENHOR, ALGUNS JOVENS TERIAM ADENTRADO EM SUA PROPRIEDADE E FURTADO ALGUMAS TABUAS PARA FAZER FOGO EM UM CAMPO DE FUTEBOL PROXIMO. EQUIPE DESLOCOU ATÉ O LOCAL E NA PRESENÇA DO SOLICITANTE ABORDOU QUATRO CRIANÇAS DE APROXIMADAMENTE DEZ ANOS DE IDADE, OS QUAIS ESTAVAM SE AQUECENDO EM UM FOGO FEITO COM GALHOS DE ARVORES, AS CRIANÇAS RESIDEM EM FRENTE AO CAMPO E FORAM ORIENTADAS A IREM PARA SUAS RESIDENCIAS, E DIANTE DO FATO NÃO CONSTATADO DO POSSIVEL FURTO, FOI APENAS REGISTRADO OCORRÊNCIA E ORIENTADO O SOLICITANTE.

 RIO AZUL

 FATO NÃO CONSTATADO

A EQUIPE RECEBEU INFORMAÇÃO DE FORMA ANONIMA NO CELULAR DA VIATURA DE RIO AZUL, ONDE FOI RELATADO QUE NA LOCALIDADE DE RIO AZUL DE CIMA, DOIS HOMENS ESTARIAM EM UMA PROPRIEDADE NAS PROXIMIDADES DA ESTRADA PRINCIPAL E, QUE ESTES ESTAVAM EFETUANDO DISPAROS DE ARMA DE FOGO. QUESTIONADO MAIORES INFORMAÇÕES E CARACTERÍSTICAS DESSES HOMENS AO SOLICTANTE, O MESMO  NÃO SOUBE REPASSAR, APENAS QUE ESTARIAM COM UM CARRO DE COR BRANCA NO LOCAL. DE IMEDIATO, DESLOCADO  ATÉ A LOCALIDADE, SENDO FEITO PATRULHAMENTO NAS VIAS PRINCIPAIS E, ALGUMAS ESTRADAS SECUNDÁRIAS PORÉM NÃO FOI LOGRADO EXITO EM LOCALIZAR A REFERIDA DENUNCIA, TAMBÉM NENHUM MORADOR VEIO A ABORDAR A EQUIPE PARA INDICAR O POSSÍVEL LOCAL DOS FATOS.

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

EM PATRULHAMENTO PELA VIA CITADA, REALIZADA ABORDAGEM DO VEÍCULO SUSPEITO SENDO UM GOL PLACAS CKT-6814, SENDO O VEÍCULO CONDUZIDO POR UMA MULHER E MAIS UM HOMEM COMO PASSAGEIRO. EM BUSCA PESSOAL E VEICULAR NADA ILÍCITO LOCALIZADO. QUANTO A DOCUMENTAÇÃO VEICULAR ENCONTRA-SE EM SITUAÇÃO REGULAR, PORÉM CONSTATADO QUE A CONDUTORA NÃO É HABILITADA E TAMBÉM NÃO APRESENTOU NO LOCAL PARA LIBERAÇÃO UM CONDUTOR DEVIDAMENTE HABILITADO. DIANTE O DO FATO, FORAM ELABORADAS AS NOTIFICAÇÕES PERTINENTES E RECOLHIDO O VEÍCULO AO PÁTIO DO DPM.

ENCAMINHAMENTO ASSISTENCIAL

DANDO ATENDIMENTO A UMA SOLICITAÇÃO DE UMA SENHORA E ESTA INFORMOU QUE SEU EX-CONVIVENTE ESTARIA EM SUA RESIDÊNCIA, SENDO SEM SEU CONSENTIMENTO, HAJA VISTA JÁ TER REGISTRADO BOLETINS DE OCORRÊNCIA ANTERIORES CONTRA O MESMO E QUE ELA TEMIA PELA SUA INTEGRIDADE E DE SEU FILHO MENOR DE IDADE. QUESTIONADA QUANTO Á AMEAÇAS OU AGRESSÕES, A MESMA RELATOU NÃO TER SOFRIDO NESTA DATA, QUE APENAS QUERIA QUE ELE SE RETIRASSE DO LOCAL, E NÃO MANIFESTOU DESEJO EM REPRESENTAR, SENDO ORIENTADA DOS PROCEDIMENTOS JUDICIÁRIOS E BUSCA POR ORIENTAÇÃO E AUXÍLIO FUTURO JUNTO AO CREAS MUNICIPAL.

O HOMEM SE RETIROU DO LOCAL DE FORMA PACÍFICA. MAS ÁS 23H30, NOVAMENTE A EQUIPE SE FEZ PRESENTE CONFORME NOVA SOLICITAÇÃO DA SENHORA, SENDO QUE ELA RELATOU QUE O SUSPEITO RETORNOU AO LOCAL FAZENDO AMEAÇAS CONTRA SUA PESSOA E QUE UM VIZINHO, QUAL A MESMA NÃO SOUBE IDENTIFICAR, TERIA TENTADO AJUDÁ-LA SENDO AGREDIDO PELO AUTOR, O QUAL ANTES DA CHEGADA DA EQUIPE PM SE EVADIU DA RESIDÊNCIA ADENTRANDO UMA MATA PRÓXIMA E TOMANDO RUMO INCERTO. ORIENTADA NOVAMENTE A SOLICITANTE.

 FERNANDES PINHEIRO-SEM OCORRÊNCIAS

 TEIXEIRA SOARES

 INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

EQUIPE ENCONTRAVA-SE EM PATRULHAMENTO QUANDO PROXIMO A UMA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS LOCALIZOU UMA MOTOCICLETA COR BPRETA SEM PLACA COM DOIS OCUPANTES  EM ATITUDE SUSPEITA. REALIZADO A ABORDAGEM AOS MESMO NADA DE ILICITO FOI LOCALIZADO, POREM A MOTOCICLETA ENCONTRA SE COM A DOCUMENTAÇÃO IRREGULAR COM DEBITOS. IDENTIFICADO O CONDUTOR DA MOTOCICLETA ATRAVES DO SISTEMA DE INVESTIGAÇÃO E CONSTATADO SER MENOR DE 16 ANOS E O PASSAGEIRO MENOR DE 15 ANOS. REALIZADO CONTATO COM O CONSELHO TUTELAR OS QUAIS COMPARECERAM NO LOCAL E OS MENORES FORAM CONDUZIDOS ATE A DELEGACIA DE POLICIA DE TEIXEIRA SOARES ONDE FORAM ENTREGUES AOS SEUS GENITORES QUE SE FIZERAM PRESENTES E A MOTOCICLETA CONDUZIDA AO PATIO DO DESTACAMENTO DA POLICIA MILITAR DE TEIXEIRA SOARES.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Em Ipiranga, acidente faz vítima fatal

A Polícia Rodoviária Federal de Ponta Grossa atendeu, na manhã desse domingo (19), um acid…