Home Notícias Regionais PG entra em alerta com casos vindos da região

PG entra em alerta com casos vindos da região

1

O prefeito de Ponta  Grossa,  Marcelo Rangel usou as redes sociais, neste sábado (23), para pedir que a população redobre os cuidados em relação à Covid-19. Segundo  ele, Ponta Grossa recebeu sete pacientes com coronavírus de várias  cidades da região, todos em estado grave, diminuindo consideravelmente o número de leitos de UTI no Hospital Universitário, que é referencia para tratamento da doença nos Campos Gerais.

O que escreveu o prefeito:

Em poucas horas, RECEBEMOS 7 pacientes GRAVES DA REGIÃO do interior dos Campos Gerais, que estão sendo atendidos NO HOSPITAL REGIONAL, elevando para NÍVEL AMARELO as taxas de ocupação de leitos.

Quer receber as notícias da sua cidade e região? Basta acessar nosso link e pronto, você vai ter as notícias mais importantes na palma da mão! (Portal Notícia da Região)- Clayton Burgath, Jornalista.

REPETINDO.
7 pacientes, que vieram do INTERIOR, foram recebidos com sintomas graves e já encaminhados para UTIs do Hospital Regional. Com isso, O Hospital Bom Jesus, entra em nível de atenção, para possível atendimento para UTIs da Covid-19.

Temos apenas um paciente de Ponta Grossa em UTI, mas, como a cidade recebe pacientes de toda a região e estamos falando de quase 1 milhão de pessoas que têm como referência PONTA GROSSA, os números aumentaram rapidamente.

SE CUIDE, proteja sua família e a família do próximo.

informação: D’Ponta e redes sociais

Comentários estão fechados.

Veja Também

IRATI -Operação comércio seguro covid-19