Home Policiais Perseguição em Rio Azul: Motociclista alcoolizado foge em alta velocidade da Polícia Militar

Perseguição em Rio Azul: Motociclista alcoolizado foge em alta velocidade da Polícia Militar

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Em mais uma noite movimentada, a equipe policial de Rio Azul se deparou com uma situação de risco e desrespeito às normas de trânsito, resultando em uma perseguição que culminou na identificação de múltiplas irregularidades.

Por volta das 00h10, neste 02 de março,  durante um patrulhamento pela Avenida Manoel Ribas, sentido bairro-centro, a equipe da PM avistou uma motocicleta em sentido contrário. Seu condutor, sem utilizar capacete, transitava de forma errônea, colocando em perigo a segurança dos demais usuários da via e a sua própria. A equipe prontamente iniciou a perseguição.

O motociclista, ao perceber a aproximação da viatura, empreendeu fuga em alta velocidade, desafiando as normas de trânsito ao pular lombadas e travessias elevadas. Mesmo ao ser alcançado na rotatória, o condutor resistiu até ser forçado a parar. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado em busca pessoal, mas ao solicitar documentos, constatou-se que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação, e a motocicleta apresentava débitos na documentação.

Indagado sobre a ausência de capacete, o motociclista alegou tê-lo esquecido no veículo de um amigo após um jogo de futebol. Além disso, admitiu ter ingerido bebida alcoólica. O condutor foi conduzido até o destacamento de Rio Azul, onde realizou o teste do etilômetro, revelando o valor de 0,56mg/l. Diante da constatação, foi dada voz de prisão e o indivíduo encaminhado ao hospital local para exame de lesões corporais e, posteriormente, à delegacia de Polícia Civil de Irati para devidas notificações.

Comentários estão fechados.

Veja Também

REBOUÇAS – Agressão, furto de celular e invasão de domicílio movimentam equipe policial

Na tarde e noite do dia 24 de junho, a Polícia Militar de Rebouças foi acionada para atend…