Home Política Para quê perder tempo com pautas que não interessam?, questiona Romanelli

Para quê perder tempo com pautas que não interessam?, questiona Romanelli

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) questionou nesta sexta-feira, 21, comportamentos e práticas das campanhas eleitorais e afirmou que a atividade política pressupõe encontrar resultados e oferecer soluções para os problemas reais que afetam diretamente as pessoas e melhoram a qualidade de vida da sociedade.

“Não tem que perder tempo com pautas que não interessam para ninguém. Nada de ficar discutindo temas que são falsos para a vida das pessoas. O que vale é o mundo real”, afirmou em entrevista para Amauri Brevilheri, que apresenta o programa RC Repórter da Rádio Cornélio FM. “Sou pragmático e não estou preso a amarras ideológicas. Quero gerar bem-estar”.

Para Romanelli, tanto quem está na vida pública quanto a sociedade em geral precisam valorizar e defender a democracia, a liberdade de opinião, o diálogo e o respeito. “As pessoas precisam ter liberdade de escolha. Democracia pressupõe diálogo, respeito. Não adianta ficar idolatrando ninguém e nenhuma ideologia”, reforçou o deputado.

Segundo Romanelli, um dos grandes desafios brasileiros ainda é a geração de empregos. Para ele, o poder público precisa dar incentivos e estímulos para que o setor privado possa investir e gerar oportunidades de trabalho e renda. “Quem constrói a riqueza é o empreendedor. O Estado estimula”, observou.

Ele citou iniciativas que estão em progresso no Norte Pioneiro para aquecer o mercado de trabalho, como os parques industriais de Cornélio Procópio e de Bandeirantes. Também falou sobre os empreendimentos no turismo, com novos resorts que estão surgindo na região, e da ampliação de serviços na área de saúde. “Ao Estado cabe induzir e oferecer uma boa infraestrutura”, disse.

*Novo mandato –* Romanelli voltou a agradecer os 101.175 votos que recebeu em 2 de outubro e disse que vai exercer o novo mandato ainda com mais vigor. “Abro um novo ciclo de desafios, *como* mais experiência e vigor para fazer a boa política. A política com sentido e propósito, que ajuda a mudar a vida das pessoas”, declarou.

Comentários estão fechados.

Veja Também

*Ivo Pierin construiu uma vida digna de reconhecimento, diz Romanelli*

O empresário Ivo Pierin Junior recebeu na noite de segunda-feira, 08, o título de Cidadão …