Home Policiais Palmeira – Casal e criança morrem em grave acidente na BR-277

Palmeira – Casal e criança morrem em grave acidente na BR-277

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100
No Monza um casal faleceu no local e uma criança que aparenta cerca de 3 anos, entrou em óbito durante o deslocamento de resgate. Os quatro ocupantes do Fiat/Argo sofreram lesões graves e foram resgatados para o Hospital do Trabalhador em Curitiba e Hospital Regional de Ponta Grossa.
Por volta das 14h30 deste domingo (14), no km 161 da BR-277, município de Palmeira, ocorreu um acidente do tipo colisão frontal envolvendo um Fiat/Argo emplacado em Jesuítas-PR e um GM/Monza com placas de Campo Largo-PR.

De acordo com levantamos realizados no local do acidente o veículo Fiat deslocava sentido interior do Estado quando invadiu a pista de sentido contrário e colidiu no GM Monza.
Os quatro adultos ocupantes do Fiat Argo sofreram lesões graves e foram resgatados para o Hospital do Trabalhador em Curitiba e Hospital Regional de Ponta Grossa. Já no Monza um casal de adultos faleceu no local e uma criança que aparenta cerca de 3 anos de idade entrou em óbito durante o deslocamento de resgate.
Os corpos serão encaminhados ao IML de Ponta Grossa onde serão identificados. O fluxo permaneceu em sistema pare e siga até às 18 horas, momento em que a pista foi liberada.
Foi registrado um congestionamento de cerca de 10 quilômetros em ambos os sentidos.
Informação e Imagens PRF

Comentários estão fechados.

Veja Também

Estelionatos em Rio Azul geram alerta para golpes virtuais

Dois casos de estelionato são registrados em Rio Azul; vítimas perderam acesso a redes soc…