Home Policiais Ocorrências policiais em Rio Azul: Furto, Abordagem de Suspeito e Lesão Corporal

Ocorrências policiais em Rio Azul: Furto, Abordagem de Suspeito e Lesão Corporal

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No período de 12 a 13 de fevereiro, a Polícia Militar de Rio Azul registrou algumas ocorrências. Confira abaixo os detalhes:

Furto Simples:

No dia 12, por volta das 17h40min, durante um patrulhamento, a equipe policial foi abordada por um homem que relatou ter sido vítima de furto. Ele informou que na sexta-feira, dia 9 de fevereiro, deixou o veículo de sua empresa estacionado em frente à empresa. Ao retornar no período da tarde, por volta das 18 horas, percebeu que uma ferramenta, um martelete, havia sido furtada da caçamba do veículo. A equipe orientou o solicitante a verificar se havia imagens de monitoramento ao redor do seu comércio e repassar para a polícia, a fim de auxiliar nas investigações. Também foi orientado a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

Abordagem de Suspeito:

No mesmo dia, às 19h44min, a equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência de perturbação do sossego. Ao chegar no local e conversar com o solicitante, ele relatou que um indivíduo estava em frente à sua residência causando incômodo. O solicitante informou que o indivíduo era conhecido na região como criminoso. A equipe entrou em contato com outro morador, que informou que o suspeito havia ficado hospedado em sua residência desde o dia 10 de fevereiro, mas ao ver a viatura policial, ele se evadiu do local. A equipe realizou patrulhamento em busca do indivíduo, porém não obteve êxito. Os presentes foram orientados sobre os procedimentos cabíveis e a importância de manter a segurança no local.

Lesão corporal violência doméstica / Furto Qualificado / Dano Qualificado:

No dia 13, por volta das 02h30min, a equipe policial foi acionada para atender a uma situação de lesão corporal decorrente de violência doméstica e familiar. Ao chegar no local, a solicitante relatou que seu ex-convivente invadiu o terreno, cercou a casa e, em determinado momento, arrombou a porta dos fundos e a agrediu com uma telha, causando lesões leves em sua mão direita. Ele também tentou furtar um espremedor de frutas da cozinha, mas a vítima conseguiu impedi-lo. No entanto, ele jogou o objeto no chão, danificando-o, e em seguida fugiu, tomando rumo desconhecido. A solicitante descreveu o agressor como um homem trajando camiseta preta com botões na frente, calça preta e chinelo. A equipe realizou diligências em busca do suspeito, mas não o encontrou. Foram feitas as devidas orientações e reforçada a segurança no local.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

PG – Criminoso armado tenta roubar estabelecimento, mas é surpreendido por reação do proprietário

Os tiros acertaram o suspeito na cabeça, tórax, abdômen e braços. Na tarde de quinta-feira…