Home Policiais Ocorrências policiais em Irati: Furto, Lesão Corporal, Estelionato e Desinteligência

Ocorrências policiais em Irati: Furto, Lesão Corporal, Estelionato e Desinteligência

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

O plantão da Polícia Militar de Irati, entre os dias 12 e 13 de fevereiro, foi marcado por diversas ocorrências policiais. Confira abaixo os principais registros:

Furto qualificado:

No dia 12, por volta das 08h31min, a equipe policial deslocou-se até o Bairro Vila Verde, onde um solicitante informou que a porta da sua residência, que estava em construção, havia sido furtada. Segundo o relato, o crime ocorreu por volta das 04h e foram utilizados meios para arrancar a porta, que estava devidamente instalada. Apesar dos patrulhamentos realizados no bairro, nenhum suspeito foi localizado.

Lesão corporal:

No mesmo dia, às 10h25min, os policiais foram acionados para uma ocorrência de briga entre familiares no Bairro Vila São João. Ao chegarem no local, constataram que dois homens e uma mulher estavam envolvidos na briga. Os homens entraram em vias de fato, resultando em lesões leves para ambos. Durante a conversa com a equipe, foi constatado que se tratava de um padrasto e enteado, que tiveram um desentendimento. Ambos alegaram terem sido agredidos e a mulher relatou que o seu convivente costuma ser agressivo, tendo agredido-a anteriormente. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Estelionato:

No dia 13, por volta das 12h54min, um cidadão compareceu à sede da oitava CIPM para informar que o seu número de aplicativo de mensagens WhatsApp havia sido clonado. Ele relatou que estavam tentando aplicar golpes utilizando anúncios de vendas e solicitando dinheiro aos seus contatos. Foi registrado um boletim de ocorrência e foram fornecidas as devidas orientações ao solicitante.

Desinteligência:

Por volta das 14h34min, a equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência de suposta lesão corporal no Bairro Tucholka. No local, em contato com a vítima, ela informou que teve um desentendimento com sua cunhada, que reside ao lado. Ambas afirmaram que não houve agressão física, restringindo-se apenas a uma discussão verbal. As partes foram tranquilizadas e orientadas pelos policiais.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Estelionatos em Rio Azul geram alerta para golpes virtuais

Dois casos de estelionato são registrados em Rio Azul; vítimas perderam acesso a redes soc…