Home Geral NOVO DELEGADO É RECEBIDO OFICIALMENTE NA COMARCA DE REBOUÇAS

NOVO DELEGADO É RECEBIDO OFICIALMENTE NA COMARCA DE REBOUÇAS

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Um momento marcante para a segurança pública em Rebouças e Rio Azul foi celebrado nesta quinta-feira, dia 8, com a apresentação do novo delegado de Polícia Civil que atenderá a comarca. O prefeito Luiz Zak, acompanhado pelo vice-prefeito Fábio Marcelo Chiqueto, e o prefeito de Rio Azul, Leandro Jasinski, receberam o Delegado Chefe da 13° Subdivisão Policial, Dr. Nagib Nassif Palma, para oficializar a chegada do Dr. Thiago França Nunes.

Em um encontro que reuniu autoridades locais, no gabinete do executivo reboucense, o Dr. Nagib Nassif Palma iniciou as apresentações, destacando a importância de manter um delegado exclusivo para a região. “Ficamos muito felizes porque, os prefeitos, sempre nos cobram essa questão de segurança pública, e é necessário. A Polícia Civil estar presente é fundamental, e conseguimos, com a vinda do Dr. Gabriel, atender a essa demanda”, ressaltou o Dr. Nagib.

O prefeito Luiz Zak expressou sua satisfação e agradeceu ao governador Ratinho Júnior pelo investimento na segurança pública. “O Dr. Thiago chega para fortalecer ainda mais a nossa segurança. Nosso agradecimento ao Dr. Gabriel, que fez um brilhante trabalho. Agora, com o Dr. Thiago exclusivamente em Rebouças e Rio Azul, teremos um atendimento ainda mais dedicado”, afirmou Zak.

O vice-prefeito Fábio Marcelo Chiqueto também se pronunciou, dando as boas-vindas ao novo delegado. “Que você seja muito bem-vindo. O povo de Rebouças acolhe o novo delegado e sabemos da tua capacidade, assim como a do seu antecessor”, disse Chiqueto, desejando sucesso ao Dr. Thiago.

Leandro Jasinski, prefeito de Rio Azul, reforçou a importância da presença do delegado na região. “Estamos dando as boas-vindas ao Dr. Tiago. Comemoramos a importância de termos um delegado aqui, atendendo Rebouças e Rio Azul. A população comemora, e nossos índices de criminalidade são compatíveis com os da Europa. Temos um povo ordeiro, e a presença do delegado é essencial para manter essa segurança”, declarou Jasinski.

O  Dr. Gabriel de Moura Marinho, fez um balanço positivo de sua gestão, enquanto esteve na comarca, e expressou confiança no Dr. Thiago. “Tenho certeza de que o Dr. Thiago vai dar continuidade ao bom trabalho que realizamos aqui. Temos investigações em curso que darão frutos no futuro. A equipe de Rebouças é excelente, e com o Dr. Thiago, o trabalho continuará com qualidade”, afirmou Dr. Gabriel.

Ao se pronunciar, o Dr. Thiago França Nunes agradeceu pela receptividade e compartilhou suas primeiras ações na comarca. “Cheguei no dia 6 e já estou atuando ativamente. Participamos da prisão de um suspeito em Rio Azul, e agora estamos concluindo o inquérito. Temos o desafio de proporcionar segurança para a população, e contamos com o apoio de todos”, disse o novo delegado.

O evento marcou a união de esforços entre autoridades, representantes da comunidade e políticos locais em prol da segurança pública. A chegada do Dr. Thiago França Nunes representa uma nova etapa no compromisso de garantir um ambiente seguro e tranquilo para os cidadãos de Rebouças e Rio Azul.

Da Redação, com imagens e informações da PMR

Comentários estão fechados.

Veja Também

Após engasgo com carne, Wilson Fittipaldi não resiste e morre em São Paulo aos 80 anos

O automobilismo brasileiro perdeu uma de suas figuras mais marcantes nesta sexta-feira (23…