Home Policiais NOITE DE CONFRONTO E AMEAÇAS EM INÁCIO MARTINS

NOITE DE CONFRONTO E AMEAÇAS EM INÁCIO MARTINS

1
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Homem embriagado é detido após incidente com faca e incêndio em veículo

O caso ocorreu no dia 08 de dezembro, às 16h, no bairro Curtume. A polícia militar foi acionada para responder a uma situação onde um homem embriagado, munido de uma faca, ameaçava um cliente em um bar. Ao chegarem ao local, no entanto, o agressor já havia fugido.

A vítima revelou de que, ao retornar para sua residência, avistou um indivíduo incendiando seu veículo Fusca estacionado em frente à casa. Ao tentar apagar as chamas, o agressor, armado com uma faca, exigiu dinheiro do proprietário do veículo. Diante da negativa, tentou desferir um golpe, que felizmente errou. Em seguida, o agressor fugiu. Dentro da residência, o morador percebeu o desaparecimento de objetos, incluindo um botijão de gás e uma bateria de carro.

Com base nas características fornecidas pela vítima, uma busca foi iniciada na região. Durante o patrulhamento, um indivíduo tentava se esconder em uma edificação abandonada. Após a abordagem, o suspeito foi identificado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Irati. A vítima reconheceu o agressor, e ele foi detido, dando voz de prisão.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

IRATI – Polícia Militar atende a casos de ameaça e agressão

Homem embriagado ameaça mulher com faca e discussão entre irmãs resulta em agressão física…