Home Notícias Regionais Neste domingo (05), Parque Aquático receberá a Feira do Pêssego

Neste domingo (05), Parque Aquático receberá a Feira do Pêssego

0

O evento contará com apresentação de artistas locais e rádio feira, bancas de artesanato local e exposição de orquídeas

A Secretaria de Agropecuária, Abastecimento e Segurança Alimentar de Irati promove a Feira do Pêssego até o dia 22 de dezembro. Nos dias 05 e 12/12, dois domingos, a Feira acontecerá no Parque Aquático com apresentação de artistas locais e rádio feira, bancas de artesanato local e exposição de orquídeas. Em paralelo, acontecerá o Festival de Futebol Society Infantil, no campo próximo ao Pavilhão de Exposições.

(continua após publicidade)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 67)  

 

No dia 05, também será realizada a Missa em Ação de Graças aos fruticultores, às 10h, na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

O evento é uma alternativa à tradicional Festa do Pêssego, que não ocorrerá devido à pandemia de Covid-19 e, é realizado em parceria com a Associação dos Fruticultores de Irati (Asfrutir), Emater e Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento (SEAB).

Neste ano, a Feira também está acontecendo nas segundas, quartas e sábados, na Feira do Produtor Iratiense

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 66)
Comentários estão fechados.

Veja Também

Ponta Grossa: Motociclista morre após ser atingido por peça desprendida de caminhão na PR-438

Um motociclista de 39 anos morreu após um grave acidente registrado no fim da manhã desta …